A camisa branca do Real Madrid quebra o varal
Quando tudo parecia tranquilo para o PSG, prevaleceu o peso da camisa do Madrid, com três gols de Benzema e boa atuação de Vinícius Jr
atualizado
Compartilhar notícia
O PSG sentiu o peso da camisa do Real Madrid. Enquanto o Paris luta desesperadamente pelo seu primeiro título na Champions, o Madrid já tem 13 “orelhudas” na sua sala de troféus.
Isso fez a diferença nesse jogaço do Santiago Bernabeu. O PSG dominou o primeiro tempo, terminou na frente, e parecia administrar bem a sua classificação. Até que o goleirão Donnarumma cometeu um erro bisonho numa saída de bola, e deu a Benzema a chance de iniciar uma reação espetacular.
Isso desmontou o time. E então o melhor centroavante do mundo na atualidade fez três gols, com o auxílio luxuoso de Vinicius Jr, que esteve apagado no primeiro tempo, mas simplesmente voou na etapa final.
Essa história de peso da camisa é algo muito importante nesses momentos. Pesa tanto que ofuscou o talento de Mbappé, Neymar e Messi. O trio teve momentos de lucidez na etapa inicial, principalmente Mbappé, mas vamos combinar o seguinte: Messi esta andando em campo.
Outros destaques desse espetáculo: o magrelo Modric, camisa 10 do Real Madrid, jogou uma barbaridade. E Rodrygo mudou o jogo quando entrou no segundo tempo.
Pela ordem, os melhores em campo: Benzema, Modric, Vinicius e Rodrygo. Os piores: Donnarumma, Marquinhos (irreconhecível!) e Messi.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.