Zilu Godói é derrotada em ação contra irmão de Zezé Di Camargo
A coluna descobriu, com exclusividade, que a mãe de Wanessa acabou levando a pior na briga contra o ex-cunhado Welington Camargo; entenda
atualizado
Compartilhar notícia
Quem acompanha a vida de Zilu Godói, ex-mulher de Zezé Di Camargo, bem sabe que seu nome foi associado a uma série de polêmicas desde a separação. Entre os diversos bafafás, estão algumas brigas na Justiça. A coluna Fábia Oliveira conta agora, com exclusividade, detalhes de uma ação que não terminou bem para a mãe de Wanessa, Camilla e Igor Camargo.
Para quem não lembra, Zilu acusou seu ex-cunhado Welington Camargo de difamá-la em algumas postagens, em redes sociais. Segundo ela, o irmão de Zezé teria ofendido sua imagem e sua honra. Plataformas afirmaram que a ex-esposa do sertanejo ganhou o processo, mas esta coluna foi atrás da história e descobriu que, na verdade, ela perdeu a ação.
Segundo os documentos que tivemos acesso, a juíza do caso entendeu que as publicações, já excluídas, não evidenciavam excessos da parte de Welington, e que o irmão de Zezé apenas manifestou sua opinião e crítica. Além disso, ele teria expressado não estar contente com uma questão familiar, mas o fez sem ultrapassar os limites da lei.
No meio do projeto de sentença, a magistrada relembrou os ônus da fama e de ser uma figura pública. Como resultado, os pedidos de Zilu Godói acabaram rejeitados, e a sentença já foi até homologada pela Justiça.
Em contato exclusivo com esta coluna, Welington Camargo se pronunciou brevemente sobre o assunto. Ele revelou não ter pretensão de “devolver” o processo e ajuizar alguma ação contra sua ex-cunhada.
Frisou, ainda, que o casamento entre seu irmão e Zilu deu, sim, certo e que deseja o melhor para a ex-cunhada. No entanto, não pode permitir que alguém fale mal ou ofenda a imagem de Zezé.
Os advogados de Welington Camargo, Matheus Pupo e João Mazzieiro, informaram que a sentença foi correta e justa, uma vez que, nas postagens objeto da ação, o cliente apenas rebateu as falas maliciosas de Zilu Godói.