metropoles.com

Zezé e Graciele têm vitória em ação contra hater do casal e de Wanessa

A coluna descobriu, com exclusividade, detalhes de um processo movido pelos dois contra o Facebook e outros réus devido à ataques nas redes

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Reprodução
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo posam, sorridentes, em um restaurante de Miami - Metrópoles
1 de 1 Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo posam, sorridentes, em um restaurante de Miami - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

A coluna Fábia Oliveira descobriu, com exclusividade, que Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda acabam de emplacar mais uma vitória na Justiça. Desta vez, em uma ação contra o Facebook e outros réus. E nós vamos te contar detalhes de mais esse caso.

Existem perfis nas redes sociais, que frequentemente faziam postagens atacando o casal, bem como a filha do sertanejo com Zilu Godói, Wanessa Camargo. Estes sempre foram anônimos, ou seja, quem o comanda nunca expôs seu real nome ou foto.

Pois bem. Ao ver a situação fugir do controle, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda acabaram buscando os braços do Poder Judiciário para socorre-lo. E, nesta terça feira (5/3), foi dada uma decisão favorável ao sertanejo e sua mulher, capaz de deixá-los para lá de aliviados.

6 imagens
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo
1 de 6

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo

Instagram/Reprodução
2 de 6

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda

3 de 6

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda

Divulgação
4 de 6

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda

Reprodução/Instagram
5 de 6

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda

Reprodução/Instagram
6 de 6

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo

Reprodução/ Redes sociais

Por ordem judicial, o Facebook e os demais réus do processo devem suspender suspender os três perfis que atacavam o casal, um deles no Instagram, e dois no Youtube.

A suspensão deve ser realizada dentro de cinco dias, sob pena de multa diária de R$ 1 mil, podendo chegar a R$ 100 mil.

E, para deixar o caso ainda mais polêmico, foi mantida uma decisão anterior obrigando o Youtube a fornecer os dados do canal de @lanalima, dado o entendimento de que a provedora possui as mais plenas condições de fornecer os dados requisitados.

O Google, por sua vez, que também está na história, ficou intimado a fornecer as informações cadastrais do usuário atrelado ao e-mail utilizado por @lanalina. A decisão parece vir a calhar em um bom momento, tendo em vista que Wanessa Camargo também era vítima dos ataques e sua saída controversa do BBB24, sem dúvidas, serviria de munição para fomentar poderosos novos hates.

A ação foi proposta por Matheus Pupo e João Mazzieiro, advogados de Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo, que, em contato com esta coluna, afirmaram:

“Atrás dos perfis ‘Lana Lima’ se esconde alguém que persegue e ataca Graciele e Zezé injustamente, além de diversas outras celebridades. A situação se tornou insustentável e, por isso, nos socorremos do Poder Judiciário”, afirmaram.

Eles ainda voltaram a reforçar que o Facebook e o Google têm prazo de cinco dias para remover o perfil e canais em questão.

A decisão está dada, e a história vocês já sabem. Se Wanessa Camargo fez o Brasil se emocionar ao cantar “Eu não resisto a nós dois”, só nos resta ver se os réus terão a ousadia de resistir à força da Justiça.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?