Zezé Di Camargo toma um “fecho” do filho ao defender Graciele Lacerda
Depois desta jornalista relembrar a agressão de Wanessa contra a noiva do pai, Igor Camargo rebateu o cantor: “Uma correção”
atualizado
Compartilhar notícia
Depois desta jornalista relembrar a agressão de Wanessa Camargo contra Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo decidiu se manifestar na publicação do Instagram que divulgava a matéria. Aparentemente, o cantor linkou o caso com o do perfil fake envolvendo a noiva. Entretanto, o assunto estava relacionado a uma briga entre as duas, que aconteceu em 2011.
“Fico triste em ver você anunciar isso da minha família, mesmo sabendo de tudo que você sabe, através de minha assessoria e até de mim. Você sabe que não existe briga da Wanessa com a Gra, aliás, com nenhuma de minhas filhas”, comentou.
O sertanejo seguiu: “O que existe é uma acusação feita da menina que vive com meu filho. Acusação essa, que está sendo apurada pela Justiça. Wanessa e Graciele, estão juntas no mesmo processo, pra descobrir quem fez os comentários [do perfil fake]”.
Zezé encerrou o desabafo destacando que existe muita especulação em torno do imbróglio de sua família com Graciele e que nem tudo é como parece. “[Você] Devia pensar mais nas pessoas que são atingidas pelas conclusões erradas”, concluiu.
Porém, a defesa do patriarca da família Camargo não deu certo. Logo em seguida, Igor Camargo, seu filho e marido de Amabylle Eiroa, que denunciou a influenciadora, rebateu a declaração. “Uma correção: é minha mulher, que está comigo há 15 anos. Não é a menina que vive comigo”, lembrou.
Internautas também não perdoaram o tratamento que Zezé Di Camargo deu para a nora, mesmo alegando que os dois não era casados oficialmente e que estava doido para que casassem e tivessem um filho.
“Imagina as pessoas se referindo [a Graciele] a coroa que vive com você? Palavras ferem”, pontuou uma pessoa. “Fica tranquilo, depois dessa informação, Wanessa será preferida do público”, afirmou outra. “Foi a Priscila Dantas quem comentou, certeza!”, destacou uma terceira, citando o perfil fake.