Zezé Di Camargo tem importante conquista em ação judicial
O cantor foi acionado na Justiça de Goiás por ficar 10 anos sem pagar conta de água de um imóvel em Goiânia e teve valores penhorados
atualizado
Compartilhar notícia
O caso judicial envolvendo Zezé Di Camargo, condenado pela Justiça por ficar 10 anos sem pagar conta de água de um imóvel em Goiânia, acaba de ganhar um novo desdobramento. Aliás, essa é uma excelente novidade para o cantor! E esta modesta coluna, incansável até mesmo no final do ano, traz a história completa, com exclusividade.
Zezé havia apresentado à Justiça um Agravo de Instrumento que poderia ser decisivo para o caso. A peça finalmente foi apreciada e o resultado foi positivo, já que o TJGO terá que receber os autos novamente e resolver omissões que ficaram constatadas pelo juízo.
Com o reconhecimento do Agravo de Instrumento, o Recurso Especial de Zezé teve provimento e finalmente deu bons frutos. Isso não significa que o caso esteja ganho ou que uma grande reviravolta está acontecendo, adverte esta colunista.
No entanto, a decisão de receber o Agravo permitirá que os argumentos de Zezé sejam reavaliados, permitindo que as coisas acabem por enveredar por um caminho novo. O que o cantor apresentou à Justiça foi, dessa vez, entendido como sendo algo realmente verídico e capaz de mudar essa longa e complicada história.
Abram as porteiras, porque Zezé está pronto para entrar em 2024 com tudo para grandes emoções!
Entenda o processo contra Zezé
Gente como a gente, que também fica endividado. Esse é o caso de Zezé Di Camargo, que foi condenado pela Justiça por ficar 10 anos sem pagar conta de água de um imóvel em Goiânia. A Saneago, empresa de saneamento de Goiás, solicitou a penhora dos valores das contas do sertanejo para sanar a dívida e a 7ª Vara Cível de Goiás deferiu o pedido.
Na decisão judicial, divulgada pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do IG Gente, Zezé ficou sem pagar as faturas de água e esgoto no período de 23/07/1994 a 17/11/2004. O valor soma mais de R$ 17,4 mil. A Lourenço Construtora e Incorporadora LTDA passou a ser titular do encargo e foi condenada por honrá-lo de 18/11/2004 a 24/10/2008.
A assessoria da dupla de Luciano, ao ser questionada sobre pela Quem, garantiu que, atualmente, não existe imóvel em Goiânia no nome do noivo de Graciele Lacerda e que ele só tem propriedade em Araguapaz, que fica em outro município.
A equipe de Zezé Di Camargo desconfia que as contas são de um imóvel antigo, que ficou em nome do artista e, por isso, ele está sendo cobrado. Sobre a penhora nas contas bancárias, não souberam, de fato, informar se aconteceu ou não.