Zezé Di Camargo e Luciano falam sobre o fim da dupla: “Vai existir”
Apesar de já terem negado qualquer separação, o público voltou a especular sobre o assunto recentemente. Saiba detalhes!
atualizado
Compartilhar notícia
Após lançarem projetos solo, Zezé Di Camargo e Luciano protagonizaram rumores de que estariam dando um fim à dupla que conquistou o Brasil com o hit É o Amor. Apesar de já terem negado qualquer separação, o público voltou a especular sobre o assunto depois do noivo de Graciele Lacerda lançar a turnê Rústico, enquanto Luciano seguia, solo, no mundo gospel.
A coluna Fábia Oliveira conversou, com exclusividade, com os artistas, que estão juntos no espetáculo Novos Tempos, onde celebram os 30 anos de carreira.
“Zezé Di Camargo e Luciano sempre vai existir, mas isso não pode nos impedir de alçar voos diferentes, de tentar fazer coisas diferentes para mostrar novidades”, esclareceu o pai de Wanessa Camargo.
O filho mais velho de Francisco ainda explicou que a ideia de seguirem juntos, mas se realizando separadamente, surgiu durante a pandemia, quando estavam confinado na fazenda da família: “A menina dos [meus] olhos hoje é o Rústico. É um projeto que está me deixando muito feliz na hora que subo no palco, que escolho repertório, que encontro a banda. É uma energia nova”.
Zezé completou: “É uma necessidade de renovação, não só musical, mas de desafios dentro do que eu sei e gosto de fazer, que é cantar, sem passar por cima de ninguém e sem acabar com aquilo que mais amo, que é a música sertaneja que me deu tudo o que tenho”.
Luciano detalhou como estão fazendo para conciliar os shows com a dupla e os trabalhos solo. “Estipulamos de forma organizada como sempre foi a nossa vida, porque temos a nossa família, temos o nosso trabalho, e temos respeito aos nossos fãs. Então, combinamos 70 shows da dupla por ano. Óbvio que, em junho, acaba tendo muito mais, e com isso aumenta essa marca. Assim, eu posso me dedicar ao meu projeto para levar a palavra de Deus em forma de música para as pessoas que querem ouvir, e o Zezé leva o projeto Rústico dele”, ressaltou.
Para esta jornalista que vos escreve, Zezé Di Camargo ainda falou sobre as expectativas de ser pai novamente, depois de 29 anos. Ele já é pai de Wanessa, Camilla e Igor. “Acho que todo mundo tem que passar por esta vida com a emoção do que é ser pai e ser mãe. Sempre falei isso pra Graciele. E agora Deus nos deu este privilégio de gerar uma vida. Estamos muito felizes”, comemorou.
Sobre o casal ter preferência de ser menino ou menina, o sertanejo foi categórico e afirmou que não existe torcida para nenhum gênero, mas que ambos esperam que o bebê tenha saúde. “Já estamos pensando em todos os detalhes”, adiantou o irmão de Luciano com relação ao enxoval do caçula.
Rústico, projeto solo de Zezé Di Camargo
Nesta sexta-feira (16/8), Zezé Di Camargo lançou Eu Duvido, composição de Tony e Kléber, uma das seis canções do álbum Zezé Di Camargo Rústico – A Origem. Além do áudio, o videoclipe foi disponibilizado no YouTube, estrelado pelos atores Tatiana Scarletti e Daniel Norton, dirigido por Fred Siqueira.
Nas playlist do novo projeto, Discutidas, A Mesma Mentira, Cada Minuto, Hoje tem e Caipira Nato, que serão divulgados ao público sequencialmente até novembro, tanto nas plataformas digitais de música, quando no YouTube, com registros que ilustram as canções. Logo depois, será gravado o projeto Rústico 2.
Os registros de Zezé Di Camargo Rústico – A Origem renderam ainda um minidocumentário em quatro episódios, transbordando afeto, sob apresentação de André Piunti.