Zé Vaqueiro sobre a morte do caçula: “Chegou a hora do nosso Arthur”
O cantor e a esposa, Ingra Soares, usaram o Instagram, na madrugada desta terça-feira (9/7), para anunciar o falecimento do bebê
atualizado
Compartilhar notícia
Morreu, aos 11 meses, Arthur, filho caçula de Zé Vaqueiro e Ingra Soares. A notícia foi confirmada pela equipe do cantor, na madrugada desta terça-feira (9/7), através de um comunicado publicado nos stories do casal.
“Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto estava entre nós”, disse a nota.
Alguns fãs já viram a notícia e resolveram deixar mensagens. Outros, por sua vez, comentaram uma coincidência na agenda do artista, publicada em seu perfil há uma semana.
“Meus sinceros sentimentos. Nós, como admiradores do seu trabalho, vimos o quanto lutou para ele viver, mas Deus é o dono da vida e da morte, e Ele é perfeito em tudo que faz, mesmo no momento da dor. Mas Deus também é um pai zeloso e amoroso que no momento da nossa dor nos acalenta. Que Deus seja sua força e fonte de vida nesse momento de dor!”, desejou um. “Eu vendo a agenda de shows dele até me arrepiei. Não tem dia 9 e 10 de julho 😢😢😢😢”, apontou outro. “Reparei a mesma coisa. Deus, Ele sabe de todas as coisas mesmo!!! 🙏”, concordou uma terceira.
Ida para casa pela primeira vez e parada cardíaca
Na ocasião com 9 meses de vida, o bebê havia tido alta, pela primeira vez, na véspera. Ele nunca tinha deixado o hospital desde o nascimento por causa de complicações causadas pela síndrome de Patau.
“Hoje o Arthur teve uma parada cardíaca e já estamos com ele hospitalizado novamente na UTI. Uma síndrome cruel. Nos ajuda, Deus”, escreveu Ingra ao postar o menino deitado no leito do hospital.
Zé Vaqueiro também atualizou o quadro de saúde do filho. “A Deus peço muita paciência, força e sabedoria. Não é fácil tudo isso que estamos passando. Não é, mesmo! Mas eu creio que Deus está no controle”, começou ele.
O cantor continuou: “Sei que tem muita gente orando e, assim como nós, ficou feliz com a notícia da alta dele ontem. Se passaram exatas 24 horas e o Arthur hoje teve uma parada cardíaca, precisamos vir urgente para o hospital”.
“Novamente ele está na UTI, mas não vou perder minha fé e vou continuar aqui na luta. Sei que eu e Ingra estamos fazendo de tudo por ele e por nossa família. E Deus é quem está no controle de nossas vidas”, desabafou Zé Vaqueiro.