Zé Neto esclarece polêmica envolvendo Anitta: “Sou rancoroso”
O sertanejo contou, em detalhes, o que culminou na inimizade com a poderosa e aproveitou para pedir desculpas
atualizado
Compartilhar notícia
Nessa quinta-feira (25/5), em entrevista para o programa Chupim, da Metropolina FM, Zé Neto, da dupla com Cristiano, esclareceu a polêmica que envolveu Anitta. O cantor contou que tudo começou num show que aconteceu em João Monlevade, Minas Gerais, quando a equipe técnica da funkeira pediu emprestado os equipamentos dos sertanejos.
“A equipe técnica dela chegou e pediu para mudar toda montagem, em cima da hora. Liguei para o meu produtor, que disse que não era pra mudar nada. A gente já estava emprestando tudo. Não satisfeita, ela subiu no palco com tudo apagado. Não usou uma lâmpada, de birra”, explicou Zé Neto.
Ele seguiu dizendo que logo após esse episódio, uma pessoa da produção da poderosa foi super grosseira, ao ouvir o som alto que os dois estavam escutando no camarim: “Bateram na porta, de forma muito mal educada, perguntando sobre o som, porque a Anitta estava no camarim do lado”.
Porém, Zé Neto ressaltou que foi em Imperatriz, no Maranhão, que a situação piorou: “A gente entrou na van e o motorista perguntou se éramos amigos da Anitta. A gente respondeu que sim e ele alertou que ela estava falando muito da gente, que a gente era mal educado, maus profissionais. Aquilo ficou no meu coração, eu sou uma pessoa rancorosa”.
Em seguida vieram às eleições e uma declaração da artista deixou o rapaz incomodado, quando ela se referiu aos eleitores de Bolsonaro como “gado”. O sertanejo rebateu provocando sobre os artistas que precisam “fazer tatuagem no toba”, em referência ao desenho que Anitta fez no ânus.
“Foi tudo um mau entendido, eu peço desculpas. Desculpa, Anitta! Espero que a gente possa se entender e rir de toda essa história. Não guardo nem dinheiro, não vou guardar rancor”, finalizou Zé Neto, contradizendo uma fala anterior, onde destacou que guardava mágoas.
Ver essa foto no Instagram