Zé Felipe se declara para Virginia Fonseca: “Sempre vou te defender”
Cantor usou as redes sociais para parabenizar a esposa, que completa 24 anos nesta quinta-feira e passou por muito estresse recentemente
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de um dia repleto de polêmicas e estresse, ao ser criticada porque a filha Maria Alice não quis ficar em seu colo, Virginia Fonseca começou esta quinta-feira (6/4) com muitas homenagens. A influenciadora está completando 24 anos ganhou uma declaração toda apaixonada do marido, Zé Felipe.
“@virginia hoje é seu aniversário, mas o presente é meu… de estar com você todos os dias. É ter você do nosso lado! Me sinto completamente perdido sem você por perto. Somos como um só. Obrigado por ser assim, exatamente como você é! Que Deus possa te abençoar cada dia mais e te encher de saúde”, começou o cantor.
Sem citar diretamente, Zé Felipe lembrou os momentos de críticas pelos quais a esposa passou: “Você tem um brilho especial, ninguém nesse mundo jamais conseguirá apagar! Ele vem de dentro de você. Que seja mais um aniversário juntos para os próximos que virão. Você é o amor da minha vida. Sempre vou te defender, te valorizar e estar do seu lado. Te amo cada dia mais! parabénssssssss ❤️”.
O casal, que tem duas filhas — Maria Alice, que completa dois anos em maio, e Maria Flor, de 5 meses —, recebeu muitos elogios e apoio na publicação de Zé Felipe:
“Eu amo vocês. E, Vih, seu brilho único, sua alegria e carisma são contagiantes 😍”, afirmou uma. “Esse sim sabe reconhecer o mulherão que tem!!! 👏👏👏👏”, disse outra. “Que fofinho!!! Sempre exaltando ela, aí sim. Por mais homens assim. A mulher precisa ser exaltada, não criticada!👏”, disparou uma terceira.
Entenda o caso
Tudo começou quando a primogênita de Virginia, Maria Alice, chorou ao ir no colo da mãe tomar uma vacina e preferiu ficar com a babá. Imediatamente, a influenciadora recebeu uma enxurrada de críticas por todos os lados. Mas um comentário em especial causou revolta no marido da empresária e deixou Virginia triste, a ponto de ela aparecer chorando nos stories: “Já ouviram falar ‘mãe é quem cria?’”, escreveu o jornalista Evaristo Costa.
No Instagram, Virginia resolveu falar sobre o assunto e depois publicou uma foto com lágrimas nos olhos: “Já acordo assim… Um homem (não sei se é pai, não acompanho e não conheço da vida) querendo julgar uma mãe… Com certeza não deve ter uma pra tá falando uma m*rda dessa!!”, começou a influenciadora, compartilhando o comentário do jornalista.
E seguiu com seu desabafo: “Mãe é quem cria, sim, mas em caso de abandono. Eu nunca abandonei minhas filhas, eu vivo por elas, faço tudo por elas. Eu tenho babás porque eu trabalho e eu gosto de trabalhar pra conquistar minhas coisas sem depender de ninguém, pra dar a vida que pessoas que eu amo merecem!!”.
Virginia ainda explicou o que aconteceu no momento da gravação: “E nesse caso em específico, a Maria Alice estava fugindo porque no meu colo ela tomaria vacina!! Já me cobro tanto nesse papel de mãe, pra vir comentários assim, de pessoas sábias (pelo menos achei que fosse)… Muito triste isso, estou realmente mal. Nunca julguem uma mãe. Mãe é mãe e ela sempre vai fazer o melhor pelo seu filho”, afirmou ela.
Ver essa foto no Instagram