Yudi Tamashiro desmente a própria morte: “Estou firme”
O apresentador, que estava internado desde terça-feira (23/5), saiu do hospital e desmentiu boatos de que havia falecido
atualizado
Compartilhar notícia
Internado desde a última terça-feira (23/5), Yuri Tamashiro teve alta nesta quinta-feira (25/5) e, segundo ele, precisou desmentir a própria morte. “Estou vivo. Apareci! Eu sei que saíram muitas matérias falando que eu não tinha aguentado, que eu faleci, morri. Não! Estou firme”, se pronunciou através das suas redes sociais.
O artista ainda contou o que o levou a buscar ajuda médica: “Eu senti um formigamento muito forte aqui na minha mão esquerda, minha boca seca e um aperto no meu estômago. Estava com meu nível de estresse altíssimo. Me bateu um desespero porque alguns amigos infartaram. Minha família ficou desesperada e me mandou para o hospital”.
Após mais de duas décadas de carreira, Yudi falou sobre sua nova escolha, o empreendedorismo. “Resolvi ser empresário. É nessa fase que eu encontro novos desafios. Eu pensava que seria fácil, mas são novos desafios e cobranças”, completou afirmando que teve uma crise da Síndrome de Burnout.
O rapaz ainda ressaltou que contornou o problema graças a sua fé. “No hospital eu tive uma conversa com Deus e ele me disse: ‘Meu filho levanta e continua caminhando, mas entenda que é tudo no meu tempo’. Estou passando por uma transformação em minha vida. Sou artista e vivo disso há muitos anos, mas eu fiz uma escolha”, revelou.