Yasmin Santos relata terror durante assalto: “Puxaram meu cabelo”
Cantora usou as redes sociais para contar aos fãs sobre o ataque que ela e a namorada, Ana Sprot, sofreram ao retornar da igreja
atualizado
Compartilhar notícia
Yasmin Santos levou um baita susto, na última terça-feira (25/4), ao chegar em casa com a namorada, Ana Sprot. A cantora usou suas redes sociais para contar que as duas e um senhor que trabalha em sua rua foram atacados por quatro homens armados, em duas motos. Ela revelou, ainda, que os criminosos colocaram a arma no seu rosto, deram um soco em seu braço e puxaram seu cabelo.
“Fala, galerinha, tudo bem!? Estou de volta! Ontem, chegando da igreja, fui abordada por quatro indivíduos (armados) na porta de casa. Eu estou bem, levaram apenas o meu celular e foi um livramento gigantesco de Deus. Mais tarde venho aqui explicar pra vocês e mostrar o vídeo do acontecido. Mas aos fãs, familiares e amigos. Estou bem. Fiquem tranquilos”, começou ela, escrevendo na legenda de uma foto.
Mais tarde, Yasmin gravou diversos stories sobre o assalto: “Fala galerinha, boa noite pra todo mundo. Vim aqui pra contar pra vocês, mais ou menos, o que aconteceu ontem. E deixar aí o alerta, né, pra todo mundo. Bom, seguinte, ontem, eu e a Ana saímos de casa por volta das 14h da tarde pra resolver umas coisas, resolvemos, de lá mesmo nós fomos pra igreja e voltando da igreja, chegando em casa, na hora em que fui guardar o carro, estacionei e quando eu saí já tinham quatro caras armados em duas motos. Abordaram a mim e o senhorzinho que trabalha lá na na rua, na guarita. Levaram a carteira dele, levaram meu celular, puxaram meu cabelo, me deram um soco no braço, me empurraram contra o carro, apontaram arma na minha cabeça”, detalhou a sertaneja.
Em seguida, ela contou como se sentiu: “Foi desesperador, algo que eu não quero viver nunca mais na minha vida. Graças a Deus, foi só o celular. Inclusive já comprei outro, estou tentando aqui recuperar meu WhatsApp. Enfim, fica o trauma aí, né? Pra dormir foi bem complicado essa noite, muita crise de ansiedade. Mas o que importa é que está tudo bem. Eu estou bem”.
Yasmin revelou que por conta do ataque não está ficando em casa: “A gente, como vocês podem ver, não está dormindo em casa. Não temos nem coragem de voltar pra dormir lá. Ontem, a gente ficou no hotel. Hoje a gente está no Airbnb. E é isso. Vamos ver até quando a gente vai ficar nessa, até resolver”.
A cantora disse que estavam bem, e recebeu apoio da família e da polícia: “Mas aos amigos fãs, família, eu estou bem, está tudo tudo certo, a Ana também está bem. Quando aconteceu tudo, a minha mãe também correu lá pra casa com meu padrasto, depois meu empresário já chegou. A viatura da polícia também. Passamos todas as informações pra eles, fizemos o BO. Agora é aguardar, ficar de boa e tomar cuidado redobrado, né?”, disse, antes de completar:
“A gente já tinha muito cuidado, mas realmente eles viram um alvo fácil, né? Estávamos eu e um senhor de idade, na madrugada, numa rua, numa garagem com dois carros, enfim. Foi isso, mas aqui está tudo certo. Nós estamos bem, na medida do possível. Mas estamos bem. Vai melhorar quando a gente mudar naquela casa e tiver, finalmente, no nosso cantinho. Logo, logo isso vai se resolver também”, garantiu.
Logo depois, ela publicou um vídeo da câmera de segurança da casa do vizinho. E encerrou: “Bom, como vocês viram, foi isso aí que aconteceu, mas como a gente disse, tá tudo bem. Tô sem WhatsApp, pros amigos que tão dizendo que me chamaram lá, mandaram mensagem. Eu ainda não respondi porque tô tentando recuperar tudo ainda, mas acho que daqui um dia, dois, já normaliza tudo aqui”.