Yasmin Brunet revela detalhes do encontro com Wanessa: “Foi incrível”
A modelo conversou com o jornal O Globo e ainda falou sobre o grupo de WhatsApp dos Gnomos e a reaproximação de Nizam após o reality
atualizado
Compartilhar notícia
Reencontros com os amigos são comuns após a participação em um reality show. E com Yasmin Brunet não foi diferente. A modelo postou um vídeo de mãos dadas com Wanessa, no último domingo (7/4), e causou um alvoroço nas redes sociais. Isso porque houve rumores de que as duas haviam se afastado após a saída de ambas do programa.
Em entrevista ao jornal O Globo, Yasmin Brunet revelou detalhes sobre os momentos que passou ao lado da amiga, falou sobre o grupo de WhatsApp dos GNomos, o vídeo de Rodriguinho falando de seu corpo e a reaproximação de Nizam após o reality.
“Foi a primeira vez que eu a vi pessoalmente [Wanessa]. Foi muito bom vê-la, foi incrível conversar com ela de novo e entender muitas coisas que eu não tinha entendido que tinham acontecido. Conversamos sobre os filhos dela, sobre a vida dela aqui fora. Foi muito rápido, mas é provável que a gente se encontre em breve de novo”, afirmou ela.
Em seguida, a modelo contou que existe um grupo de mensagens com os ex-participantes Fernanda Bande, Giovanna Pitel, Raquele, Michel e Leidy Elin. Porém, ela relatou que MC Binn ainda não foi incluído.
“O Binn eu não lembro se coloquei. Quero conversar com ele, por ele ter me passado muita fofoca errada, fiquei p… com ele (risos). Ainda vou conversar com ele. Quando ele saiu, mandei uma mensagem: ‘Ê fofoqueiro do car…., me passou uma fofoca totalmente errada’. E ele disse: ‘Não, mas foi a forma que eu entendi’. É fod…, porque de fato, lá dentro, é muito complicado entender as coisas, tudo fica mais à flor da pele”, defendeu a amiga.
Entre os assuntos abordados no bate-papo com a publicação, Yasmin falou sobre o vídeo onde Rodriguinho, Nizam, Pizane e Vinicius Rodrigues falam sobre seu corpo. Ela assumiu não ter conseguido ver tudo, pois ficou incomodada.
“Eu não consegui assistir ao vídeo do quarto (no qual Rodriguinho e Nizam comentam sobre ela), fiquei muito desconfortável. Quando ficavam zoando que eu estava comendo muito, porque eu tenho compulsão alimentar, eu não conseguia nem rebater”, declarou ela, antes de completar:
“Você não sabe como as coisas estão sendo vistas, então fiquei com medo de chamar a atenção, virar uma outra coisa e me deixar muito vulnerável também. Vou conversar com ele em algum momento, mas é muito delicado”, analisou.
De acordo com Yasmin, Nizam já tentou contato para conversarem, mas ainda não foi possível. Vale lembrar que ele pediu desculpas para a mãe de Yasmin, Luiza Brunet, quando a modelo ainda estava confinada.
“Também não conversei ainda [com Nizam]. Ele me mandou mensagem, mas não respondi. Precisava de um tempo para entender e digerir tudo. É uma conversa desconfortável, porque é algo que me pega muito. Desde que eu me entendo por gente, tenho questões alimentares. Me sinto muito exposta, vulnerável… Vai ser um papo bem complicado, mas vou conversar com eles em algum momento”, finalizou.
O vídeo do reencontro com Wanessa
Yasmin Brunet e Wanessa Camargo apareceram juntas nas redes sociais, no último domingo (7/4). A loira publicou uma foto de mãos dadas com a cantora, expulsa do BBB 24 por agressão contra Davi Brito.
A modelo deixou o programa há cerca de um mês e, até então, as duas não tinham aparecido juntas publicamente. Rumores apontaram que a cantora havia se afastado de Yasmin para limpar sua imagem.
A filha de Zezé di Camargo chegou ao comentar, em seu Twitter, o motivo de ainda não ter encontrado sua ex-colega de confinamento fora do programa.
“Oi, meus amores. Para vocês que torcem para mim, para a Yas. Eu quero dizer que está tudo bem. Por favor, não acreditem em notas que contém só inverdades, que envolvem pessoas que não têm nada a ver com a história”, começou dizendo.
Wanessa, então, continuou: “A Yas tava lá no Rio de Janeiro, cumprindo uma agenda extensa que ela tinha que cumprir, acabou de chegar em São Paulo. Tudo tem seu tempo, viu?”.
Por fim, a filha de Zezé de Camargo enfatizou que ama Yasmin Brunet e demonstrou vontade em reencontrá-la em breve.
“Eu amo muito ela, tenho muito carinho por tudo que a gente viveu lá dentro, momentos lindos que eu nunca mais vou esquecer. E a gente vai ter o tempinho de se encontrar, tá bom? Beijo”, encerrou.