Yanna Lavigne é picada por carrapato: “Nunca fiquei tão mal”
A atriz, que mora no campo, relatou ter apresentado uma febre alta e persistente nos últimos dias, que pode estar associada à picada
atualizado
Compartilhar notícia
Yanna Lavigne usou as redes sociais para revelar aos seguidores que não tem estado nada bem. Segundo a atriz, que vive em uma casa no campo em Minas Gerais, relatou que apresentou febre alta e constante nos últimos dias, após ser picada por um carrapato. Ela ainda mostrou uma marca na perna, que seria da mordida.
“Nunca fiquei tão mal na minha vida. A febre voltava de três em três horas mesmo tomando remédio. Agora só tenho muita dor de cabeça. Estou deitada ainda. Vou passar em um médico”, contou.
Yanna explicou que é comum ser picada por carrapato na região nesse período do ano. “A sugestão de vocês é que seja dengue, mas não lembro de ter sido picada, ou a febre maculosa… Infelizmente fui picada por carrapato. Aqui é normal levar picada de carrapato esse período do ano ainda mais porque a gente caminha muito pelo mato por aqui. Mesmo tomando banho quentão, verificando a roupa, às vezes os miudinhos ficam. Mas seja o que for, já estou melhor”, disse ela.