Xuxa repete, na Globo, look usado para assinar contrato com a Record
Apresentadora gravou o Caldeirão com Mion, na Globo, com a mesma camisa que usou, anos atrás, na assinatura do contrato com a TV concorrente
atualizado
Compartilhar notícia
Enquanto nós, meros mortais, ficamos com receio de repetir nossos humildes looks em diferentes ocasiões, famosos como Xuxa Meneghel parecem não se importar com essa prática.
A apresentadora gravou, na última terça-feira (30/7), uma homenagem que receberá no Caldeirão com Mion. E um detalhe chamou a atenção desta colunista. Xuxa usou na Globo a mesma camisa vestida no dia em que assinou o contrato com a Record, em 2015.
A peça é uma camisa preta de botões e mangas compridas. Na frente, a blusa conta com alguns babados. O mesmo se repete no final das mangas.
Gravação do Altas Horas com Xuxa e paquitas termina em confusão
No último dia 23, aconteceu a gravação do programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman, em homenagem às ex-paquitas e a Xuxa Meneghel. A coluna Fábia Oliveira descobriu que a noite de muita alegria terminou em confusão.
Isso porque, segundo fontes, após a gravação, a Globo manteve a plateia no estúdio, sem água nem alimentação. Apesar dos pedidos de liberação, a equipe da emissora não quis permitir a saída do público, tampouco apresentou justificativa para sua permanência no local.
A coluna teve acesso a um vídeo que mostra diversos fãs pedindo que os seguranças autorizem a saída. Muitos chegam a dizer que vão perder suas passagens, já que têm hora para embarcar de volta às suas respectivas casas. E aconteceu! De acordo com fontes, alguns integrantes da plateia perderam ônibus e voos, devido ao atraso na liberação do público presente.
A coluna procurou a assessoria de imprensa da Globo, que emitiu uma nota sobre o episódio:
“A Globo segue rigorosos protocolos de segurança a fim de evitar qualquer acidente com sua plateia e seus convidados. Nesta terça (23), durante o especial do Altas Horas com as Paquitas e Xuxa, no fim da gravação, a segurança precisou organizar o fluxo da saída para evitar qualquer intercorrência. Não houve atraso no planejamento. Sobre alimentação e água, assim como é feito em todas as gravações com plateia, foi oferecido um lanche completo e bebida no local”, dizia o texto.
Para gravarem o programa, 14 ex-paquitas saíram do Rio de Janeiro rumo a São Paulo, de ônibus. A edição fará uma homenagem às moças, como uma espécie de esquenta para o documentário Para Sempre Paquita, cujo lançamento está previsto para este ano no Globoplay.