Xuxa Meneghel põe ponto final em polêmica ação de despejo
A coluna descobriu, com exclusividade, que um processo da apresentadora contra um inquilino, finalmente, chegou ao fim; saiba mais
atualizado
Compartilhar notícia
Xuxa Meneghel tem vividos tempos de novidades em sua vida. A artista retornou à Rede Globo em um novo formato, se apresentou no Rock in Rio e viu a história das Paquitas ser retratada em um novo documentário. A coluna Fábia Oliveira descobriu com exclusividade que, em meio as conquistas, a apresentadora tem encerrado assuntos do passado.
Aqui, estamos falando de uma ação judicial de despejo movida por Xuxa Meneghel. Uma dívida de R$ 14 mil de um inquilino de um seus imóveis fez com quem a mãe de Sasha acionasse a Justiça pedindo a liberação imediata da propriedade.
Anteriormente, Xuxa havia feito um acordo com o inquilino. A coluna descobriu, em primeira mão, que este finalmente foi cumprido. O inquilino entregou as chaves do imóvel dentro da data combinada, deixando-a à disposição da apresentadora.
A coluna soube, ainda, que Xuxa Meneghel pediu que o acordo seja homologado pela Justiça, reconhecendo a sua validade para que a ação seja, enfim, encerrada. Caso o juízo não aceite, a Rainha dos Baixinhos já deixou claro que desistirá da ação, uma vez que o seu objeto já está mais do que resolvido.
Esta colunista chama atenção para um importante fato nessa história. Na ação, Xuxa pediu apenas o despejo do inquilino. Diferente do que se espera, a artista não fez a cobrança dos valores que não recebeu pelo uso de seu imóvel no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro.