Xuxa fala sobre mediunidade e garante ter feito previsões
A apresentadora relembrou episódios do passado que mostram o quanto ela é sensível a questões espirituais
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta quinta-feira (12/10), Xuxa Meneghel falou abertamente sobre suas experiências com a espiritualidade. Em entrevista para a Caras, a apresentadora relembrou episódios do passado que mostram o quanto ela é sensível a questões espirituais. “Eu quero acreditar e eu acredito, que ela esteja nesse lugar com os meus pais, que a gente vai se encontrar”, falou.
“Minha irmã morreu agora em Janeiro, de domingo para segunda e de sexta para sábado, eu sonhei que eu estava em um lugar com meu irmão Cirano, meu pai, minha mãe e a minha irmã. Eu falei: ‘Que estranho, ela não pertence a esse lugar, o que ela tá fazendo aqui’. Eu usei essa expressão, fiquei olhando como se eu tivesse olhando só pra minha irmã e aí passaram-se quase dois dias ela se foi”, completou.
A loira destacou que o episódio foi muito marcante, embora a tenha feito refletir sobre o tema: “Eu não sei, as pessoas que devem entender melhor isso daí, se eu fiz alguma projeção. Enfim, eu quero acreditar e eu acredito, que ela esteja nesse lugar com os meus pais, que a gente vai se encontrar”.
Xuxa ainda relembrou o incêndio do Xuxa Park, em 2001, quando o cenário pegou fogo durante as gravações, deixando muitas crianças ficaram feridas. Ela chegou a alertar os funcionários da TV Globo sobre a possibilidade de um acidente, baseada na intuição. “Fiz uma reunião com mais de seis pessoas”, contou.
“Chamei várias pessoas e comecei a falar: ‘Olha, eu tô com pressentimento que alguma coisa vai acontecer. Eu vejo sempre como se fosse uma caixinha de fósforo pegando fogo, então deve ser a nave. E eu comecei a falar, falar e as pessoas rindo”, ressaltou.
A loira finalizou garantido ter se acostumado com as reações de amigos e familiares quando fala sobre mediunidade: “Algumas pessoas não acreditam, só depois que a coisa acontece. Mas eu já tenho isso desde pequenininha”.