William Gusmão registra ocorrência contra Lilly Martins
Irmão de Virginia falou, mais uma vez, sobre as acusações de assédio feitas pela estudante de nutrição. Ele apareceu ao lado da advogada
atualizado
Compartilhar notícia
E vamos a mais um capítulo do trelelê entre o irmão de Virginia Fonseca, William Gusmão, e Lilly Martins? Pois então: depois que a estudante de nutrição denunciou o empresário à polícia, ele também resolveu, junto com sua advogada, registrar um boletim de ocorrência contra ela. William usou seus stories para falar sobre o assunto, na tarde desta segunda-feira (3/4).
“Pois é, gente. Tô passando aqui porque agora a gente vai fazer uma ocorrência lá na delegacia sobre tudo que aconteceu, né?”, começou ele, passando a fala para sua advogada, Lumma Canaã: “Eu tô aqui acompanhando o caso do William, na cidade de Jussara, meu nome é Lumma. Como advogada do William, a gente já entrou em contato com os organizadores, já nos disseram que havia segurança suficiente, que a Polícia Militar estava no local”, detalhou ela.
E continuou: “Se a suposta vítima realmente tivesse se sentindo importunada, os seguranças e a Polícia Militar estavam no local, à disposição. Em momento algum eles foram acionados. Como vocês podem ver no post anterior, as organizadoras do evento falando que em nenhum momento eles foram acionados. Vamos à delegacia, vamos esclarecer os fatos e colocar um ponto final nessa história”, afirmou ela.
Lumma aproveitou o momento para analisar as imagens que estão circulando na web: “Além do mais, as imagens falam por si só, né? Qualquer um pode perceber que o William, em momento algum, assediou ela [Lilly Martins], tocou ela, porque ele estava com braços abertos”. Logo depois, ele demonstrou e confirmou a explicação da advogada:
“Eu estava com meus dois braços aqui ocupados e ela agarrou, assim, em mim. E uma outra, eu não sei, acho que a namorada dela, com o telefone, assim, gravando”, recordou ele. Na sequência, Lumma concluiu: “Então, assim, todos os fatos serão esclarecidos e colocaremos um fim nessa história”, repetiu.
Antes do pronunciamento da dupla, William publicou o story dos organizadores do evento, que afirmaram: “Até o momento a polícia não entrou em contato com ninguém da organização!!! Todos os eventos que fazemos em Jussara, contratamos segurança!!!”, iniciaram o comunicado, antes de finalizarem:
“E, em momento algum, a jovem reclamou pra organização e muito menos pros seguranças no local. E a Polícia Militar estava no local, assim como os seguranças contratados, do começo ao fim! E os próprios vídeos que circulam nas redes sociais mostram que não foi assédio e, sim, um ato consensual de ambas as partes!”.