William Bonner desabafa após morte de Cid Moreira: “Privilégio nosso”
O jornalista usou as redes sociais para desabafar sobre a perda do ex-colega de bancada do Jornal Nacional, da TV Globo. Assista o vídeo!
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta quinta-feira (3/10), após um emocionado depoimento sobre a morte de Cid Moreira, William Bonner usou as redes sociais para desabafar sobre a perda do ex-colega de bancada do Jornal Nacional, da TV Globo. “Privilégio nosso”, escreveu no Instagram.
“Hoje não é um dia qualquer, é um dia que nós aqui, do Jornal Nacional e de todo jornalismo da Globo, sentimos, pesadamente, a morte de um colega nosso que fez história, que foi um pioneiro, um desbravador”, disse.
Bonner continuou: “Eu queria já estar aposentado para não ter que dar essa notícia, mas não aconteceu assim. Eu passei o dia muito abalado. Eu não era amigo pessoal do Cid, eu não frequentava a casa dele, nada disso. Mas eu acho que quando se tem uma atividade profissional, [alguém] que faça a mesma coisa que você, que [você] admire, isso abala muito, diretamente”.
O jornalista terminou o desabafo lembrando a importância de Cid Moreira na comunicação. “Eu tive uma convivência muito agradável com o Cid Moreira, profissionalmente, quando ele ainda era titular do Jornal Nacional. Era sempre divertido, sempre muito rico. Ver que o Cid partiu, que não tem mais o vozeirão dele nos encantando da maneira que for, foi muito doloroso”, concluiu.
Na legenda da publicação, Bonner destacou o quanto foi especial atuar no telejornal ao lado do veterano. “Privilégio nosso em ter ouvido tantas vezes o Boa noite do Cid”, ressaltou.
Nos comentários, fãs e seguidores deixaram mensagem de apoio. “O Cid fez história! Merece todas as homenagens”, falou uma pessoa. “Ele foi um excelente jornalista. E de uma voz única”, destacou um segundo. “Cresci ouvindo o ‘Boa Noite’ mais lindo de nossas vidas”, lamentou mais uma.
Veja o desabafo completo de William Bonner:
Ver essa foto no Instagram