Whindersson reage após ser acusado de ter largado mãe de seu filho
Após anunciar a perda de um segundo bebê no ano passado, uma internauta questionou o humorista sobre não dar apoio ao luto de Maria Lina
atualizado
Compartilhar notícia
Esta sexta-feira (2/2) não está nada fácil para Whindersson Nunes. Depois de revelar a perda de um segundo filho, no ano passado, e viralizar na web, o humorista voltou a ser um dos assuntos mais comentados do Brasil depois rebater o comentário de uma seguidora que questionou sobre o término com Maria Lina, mãe de seu primogênito, que morreu em 2021, após um parto prematuro de 22 semanas.
“Agora me conta a experiência de largar a mãe de seu filho durante o processo de luto, poucas semanas após ela perder o bebê prematuramente e que você não deu auxílio nenhum para a MÃE do seu filho”, apontou a internauta.
Nunes reagiu e insinuou que o término aconteceu por conta de uma atitude da influenciadora: “Eu conto se ela deixar. Mas se eu contar, vai ficar mais bonito pra mim do que pra ela. Como vocês são o diabo, melhor você xingar a mim mesmo. Mas eu queria ver tua cara quando você soubesse”.
O posicionamento de Whindersson não soou bem e usuários do Instagram alegaram que a declaração pode incitar hater em Lina, assim como aconteceu com outra ex, Luisa Sonza. “Soltar isso a uma altura dessa do campeonato vai adiantar o quê?”, perguntou uma pessoa. “Mais uma vez jogando a responsabilidade pra mulher”, falou outra. “Tá fazendo de novo o que fez com a Luisa? Que decepção!”, lamentou uma terceira.
Sonza casou com Whindersson em 2018, após dois anos de relacionamento. Em 2020, os dois anunciaram a separação. Logo após o divórcio. A cantora e Vitão lançaram a música “Flores”, encenando um clima muito sensual, de bastante intimidade, no videoclipe do single.
Ver essa foto no Instagram
Eles foram vistos juntos, mas na época, negaram qualquer envolvimento amoroso. Porém, meses depois, assumiram publicamente o namoro, criando uma especulação sobre Luisa teria traído Whindersson com Vitão. Mais ainda porque o rapaz escreveu “meu casal” em uma foto do comediante e da artista enquanto estavam casados.
O episódio rendeu alguns memes e piadas nas redes sociais, além de uma forte onda de ataques contra Luisa Sonza. Whindersson Nunes, por sua vez, não se manifestou, ficando em silêncio. Ele somente defendeu a ex-amada depois dela dar uma pausa na internet, por conta das mensagens de ódio e de ameaças de morte que vinha recebendo.