Whindersson Nunes reage ao ser criticado por pastor: “Sou maconheiro”
O humorista fez a confissão depois de Guilherme Batista dizer que não sabia o que ele poderia ensinar aos jovens. Acompanhe a treta!
atualizado
Compartilhar notícia
Treta boa é treta com deboche! Depois de Whindersson Nunes ser criticado pelo pastor Guilherme Batista após receber o Troféu Influência Digital 2023, na categoria Poder da Influência, o humorista deu uma resposta atravessada, cheia de ironia. “Não sei o que pode ensinar”, disparou o líder religioso.
“Não sei o que pode se ensinar postando fotos fumando! Ensina no trabalho incrível que faz nas redes sociais e desensina o dobro ao postar essas fotos fumando”, acrescentou ao se referir à empresa de robótica para escolas idealizada pelo artista.
E completou: “Muitos jovens te acompanham e te seguem e isso influencia claramente na vida de muitos”. Com bom humor, Whindersson rebateu o comentário. “É porque mentir é pecado pastor, e eu não sou mentiroso, eu sou maconheiro mesmo”, confessou.
Na web, a revelação do ex de Luiza Sonza não caiu muito bem. “Uma síndrome de 15 anos postar fumando, acho brega demais”, destacou um internauta. “Não é sobre mentir, mas há coisas muito melhores para compartilhar”, frisou outro. “E tá achando bonito falar isso ?! Ai, ai”, questionou um terceiro. “Winderson está errado. Fim”, concluiu um outro.