metropoles.com

Whindersson Nunes homenageia Eraldo Fontiny, morto aos 41 anos; veja!

Comediante lamentou o falecimento do amigo, na noite deste sábado (6/5): “Talvez o céu tivesse precisando de mais graça”, escreveu

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes e Eraldo Fontiny
1 de 1 Whindersson Nunes e Eraldo Fontiny - Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes prestou uma homenagem ao humorista Eraldo Fontiny, que morreu neste sábado (6/5), aos 41 anos. Conhecido por personagens famosos como Lili (o principal da carreira – que tinha como bordão “a minha mãe deixa”), Marcos Paulo, Rubão e Seu Mane, o artista teve passagens pela Globo, SBT, RedeTV! e chegou a participar do Pânico na Band.

No Instagram, Whindersson publicou uma foto ao lado do amigo e lamentou sua partida precoce. “Hoje meu coração fica triste, perdi um amigo na comédia… Talvez o céu tivesse precisando de mais graça, muitas coisas acontecem sem muita explicação, e esse plano é cheio de mistérios. Talvez um dia nós teremos todas as respostas”, escreveu.

Ele completou: “Mas só se vai quem é esquecido, e toda vez que a gente disser ‘a minha mãe deixa’ vamos lembrar de você. Que você seja bem recebido aí do outro lado, mande lembranças aos meus, caso encontre… Esteja em paz”, disse Whindersson.

A morte de Eraldo Fontiny foi confirmada pela Rede 98, emissora atual do profissional. De acordo com o veículo, o ator foi vítima de um mal súbito. Através das redes sociais, a Rede 98 lamentou o falecimento.

“É com profundo pesar que informamos o falecimento do artista, colega, amigo e irmão Eraldo Fontiny. Com sua partida, perdemos não apenas um talento inigualável, mas um ser humano maravilhoso que levou alegria, amor e carinho para todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Eraldo foi um artista raro, precioso e único, que tocou profundamente a vida de sua audiência e deixou um legado inestimável para a cultura do nosso país. Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações e em toda a comunidade artística”, escreveu.

“A Família 98 e o Programa Graffitte ao qual Eraldo pertencia, estão em luto pela perda de nosso irmão querido e amado. Neste momento de dor e tristeza tão profunda, desejamos força e conforto a todos os seus entes queridos, familiares e amigos. Pedimos a todos que o amaram e admiraram que se unam a nós neste momento de despedida e de saudade eterna. Descanse em paz, querido amigo”, encerrou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?