Web recorda crise profissional entre Bruna Marquezine e a mãe
Treta entre Larissa Manoela e os pais fez com que internautas resgatassem uma participação da atriz de Besouro Azul no Quem Pode, Pod
atualizado
Compartilhar notícia
O auê sobre o gerenciamento de carreira de Larissa Manoela, exposto pela atriz durante o Fantástico do último domingo (13/8), fez com que internautas resgatassem uma entrevista de Bruna Marquezine na qual ela contava que teve problemas com a mãe, Neide Maia, enquanto ela controlava seus contratos.
A declaração da atriz de Besouro Azul aconteceu em setembro do ano passado, quando ela participou do podcast Quem Pode, Pod, comandado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. Na ocasião, a jovem relatou as constantes brigas que tinha com a matriarca de sua família.
“Ela era uma segunda empresária. Eu tinha um representante, mas era ela quem fazia a ponte. Então, até os 18, 19 anos, ela tocava tudo comigo”, começou ela. Ao ser questionada sobre a dificuldade em aceitar a mudança da relação, Bruna explicou:
“Pra mim sempre foi muito difícil porque eu sabia o quanto era difícil pra ela, que machucava ela e machucava nosso relacionamento. E, aí, a gente brigava, a gente se ofendia, a gente se feria”, declarou, antes de completar:
“Porque era muito difícil para ela, imagina, eu com 18 ou 19 anos falar: ‘Eu não vou fechar tal contrato ou eu não vou fazer tal campanha, porque isso não tem a ver comigo, porque isso não tem a ver com o que eu quero para o meu futuro”, esclareceu.
Em seguida, Bruna ainda comentou como era o pensamento de sua mãe ao fechar os contratos: “E ela só conseguia enxergar a segurança. As decisões [dela] eram sempre baseadas na segurança financeira. Então era sempre: ‘Isso vai garantir que, com tantos anos, ela não precise mais trabalhar. Isso vai garantir que agora ela tenha condição de fazer isso ou isso que ela quer fazer’.
E finalizou: “E poderia ser a minha escolha, também, focar só na segurança financeira. Mas não. Então, era muito difícil, a gente começou a brigar muito, quando eu fiz 18 e falei: ‘Eu não quero mais'”.
Pais de Larissa pediram “pensão”
Em entrevista ao Fantástico, exibida neste domingo (13/8), Larissa Manoela contou novos detalhes da relação conturbada com os pais. À repórter Renata Capucci, a atriz contou que, após ter acesso aos contratos das empresas em que era sócia dos pais, ela quis tentar uma redistribuição na sociedade.
Segundo a atriz, em março, ela apresentou uma proposta, dando uma maior porcentagem à ela. Silvana e Gilberto fizeram uma contraproposta que não foi aceita. A artista, então, propôs a divisão em 50% a 50%.
De acordo com Larissa, os pais concordaram com a divisão meio a meio da empresa mas desde que ganhassem uma espécie de “pensão”. Segundo a atriz, eles pediram 6% da renda dela pelos próximos 10 anos.
Nenhum acordo foi celebrado entre as partes e, então, ela optou por romper 100% com os pais. Larissa Manoela tirou os pais da administração da sua empresa individual.
“E eu cheguei a falar isso pro meu pai. Eu falei: ‘eu prefiro perder o empresário do que perder o meu pai’. Eu a todo instante tentei fazer com que essa conversa, esse assunto, ele fosse desdobrado de uma maneira simples”, desabafou.