Web compara traição de Neymar com cancelamento de Luísa Sonza
O nome do jogador e da cantora foram um dos assuntos mais comentados pelo Brasil no Twitter
atualizado
Compartilhar notícia
Após Neymar postar um desabafo e admitir a traição com Fernanda Campos, em suas redes sociais nesta quarta-feira (21/6), a internet veio à baixo, comparando a situação com a de Luísa Sonza. A cantora foi acusada, supostamente, de trair Whindersson Nunes, porém negou, ao contrário de Neymar, que assumiu seu erro com Bruna Biancardi, sua noiva.
A comparação entre Ney e Sonza começou porque, na época que ela terminou com o humorista, acabou sendo cancelada, xingada e até ameaçada. Já o atleta, mesmo tendo assentido que falhou no seu relacionamento, recebeu bastante apoio de artistas e fãs. O assunto ganhou tanta repercussão, que os nomes dos dois foram parar entre os assuntos mais comentados do Brasil na web.
“Vamos lembrar que a internet inteira chegou a AMEAÇAR DE MORTE a Luísa Sonza por ela SUPOSTAMENTE ter traído o Whindersson (e hoje sabemos que não traiu). Aí vem o Neymar com texto falando que traiu a namorada GRÁVIDA e recebe até parabéns. É inacreditável!”, destacou um internauta no Twitter.
“O Neymar traiu a esposa, fez um textão se desculpando (porque foi descoberto) e tá sendo acolhido por um monte de gente. Por muito menos, a Luísa Sonza foi massacrada, não teve apoio e quase se matou por causa de ‘fic’ traição. Muito fácil ser homem famoso no brasil”, lembrou outro seguidor.
o neymar traiu a esposa, fez um textão se desculpando (pq foi descoberto) e ta sendo acolhido por um monte de gente. por muito menos a luísa sonza foi massacrada, n teve apoio e quase se m4t0u por causa de fic traição. muito fácil ser homem famoso no brasil pic.twitter.com/42l1xIfTfd
— eri ck (@ERlQUl) June 21, 2023
“O maluco tem 31 ANOS DE IDADE, age igual um moleque, não se responsabiliza por p*rra nenhuma, deu a sorte GIGANTESCA de nascer numa geração brasileira carente de ídolos e todo mundo passa pano, tadinho, é um garoto ainda”, se revoltou mais um.
O camisa da 10 da Seleção Brasileira recebeu apoio e foi defendido por famosos como Thomaz Costa, que foi acusado de trair Larissa Manoela e foi denunciado de violência doméstica por Tati Zaqui; Tirullipa, que foi apontado por assediar algumas mulheres durante a Farofa da Gkay; e Gui Araújo, que confessou ter traído Gabi Brandt.
Mais cedo, Fernanda Campos, a pivô do escândalo, também se pronunciou: “Assim como outras meninas, ‘amantes’ do Neymar, não tiveram voz, estão tentando fazer mesma coisa comigo. As mulheres sempre foram criticadas e menosprezadas no nosso país. No momento, estão me tirando de cena para poder me manter calada. Acorda para ver o ídolo de vocês, Brasil!”.