Web aponta indireta de Isadora Pompeo para Luisa Sonza: “Satânico”
A cantora gospel fez uma crítica, sem citar nomes, sobre uma artista que teria produzido algo que ela descreveu como macabro
atualizado
Compartilhar notícia
Isadora Pompeo causou nas redes sociais neste sábado (9/9) ao publicar uma crítica, sem citar nomes, sobre uma artista que teria produzido algo que ela descreveu como macabro. Logo, a web apontou que a cantora gospel fazia referência à Luisa Sonza, por conta do videoclipe de Campo de morango, onde a ex de Whindersson Nunes parece estar ensanguentada.
“Até os ‘crente’ usando as músicas de fundo de X pessoa, que semana passada tinha postado praticamente um ritual satânico. Indignada como eles escracham na nossa cara o diabo, depois vêm com uma música mansa e todo mundo simplesmente esquece do ritual que foi feito antes”, escreveu Pompeo.
A declaração da moça cristã viralizou, já que a loira lançou Escândalo íntimo, uma canção calma, depois do escândalo que causou a letra com nome da fruta. Um internauta ironizou a situação e comentou: “A Isadora Pompeo tá doidinha pra Luisa Sonza cantar no ouvido dela ‘Isadora se tu me quiseres, sou dessas mulheres que se apaixonar'”, se referindo a música que Sonza fez para o namorado Chico Moedas.
Outro usuário da internet questionou o por que de não falar diretamente para quem estava jogando a indireta: “Poderia ter especificado a Luísa Sonza, mas preferiu generalizar e ganhar hater grátis. E sinceramente, quem é a Pompeo na fila do pão para falar de música?”.
Isadora ainda pediu a atenção de seus fãs para os textos bíblicos que condenam certas escolhas da vida mundana. “O crente que em 2023 ainda consegue ouvir música do mundo, não pode estar lendo a Bíblia certa. Vamos acordar, galera! Eu acordei”, finalizou a artista.