Web acusa Mari Fernandez de estrelismo. Entenda!
Tudo aconteceu após um vídeo, de uma apresentação no interior do Pará, viralizar nas redes sociais nesta segunda-feira (24/7)
atualizado
Compartilhar notícia
Mari Fernandez causou revolta na web nesta segunda-feira (24/7), após um vídeo onde ela, supostamente, dá um ataque de estrelismo. O motivo foi olocal do show, que era coberto por areia e, de acordo com internautas, ela teria se recusado a pisar no chão, sem nenhum tipo de proteção. O episódio aconteceu no dia 20/7, em uma apresentação no interior do Pará.
Nas imagens, é possível ver o carro da cantora chegando e aguardando um tempo no backstage. Logo em seguida, pessoas da sua produção estendem um tapete. Depois de mais de 10 minutos, segundo relatos dos usuários das redes, Mari sai do carro e passa pelo item, sem pisar na areia. Para assistir o vídeo completo, clique aqui.
Após toda polêmica com a artista, um áudio, atribuído ao prefeito da cidade, Jair Martins, ganhou as páginas: “Acho que as pessoas têm que entender primeiro todo o contexto do que aconteceu. Qualquer cidadão que seja, rico, pobre, quem for, se vier desmerecer a minha cidade, eu não admito em hipótese alguma. Ela desmereceu a minha cidade“. Ouça o áudio, clicando aqui.
Que ainda completou: “Pra mim, não canta nunca mais. Ponto final! Se ela ficou insatisfeita, é um problema dela. Agora, não canta nunca mais. Porque, veio desde de manhã desmerecendo a minha cidade, desmerecendo o hotel da minha cidade. Faça qualquer coisa, mas não desmereça a minha cidade”.
Mesmo com o assunto em evidência, Mari Fernandez não se manifestou e nem se defendeu das acusações. A sua assessoria procurou a coluna e alegou que “Mari Fernandez já se apresentou em várias cidades do Pará e sempre recebeu muito carinho do público. O show de Conceição de Araguaia não foi diferente. A cantora ficou hospedada na cidade, no Tarumã Tropical Hotel e foi muito bem recebida. Lá atendeu fãs que a aguardavam, assim como no local do show. Inclusive a artista postou nas suas redes vídeos de todo o carinho que recebeu da cidade. Nunca fez e nem faria nenhuma exigência para ter um tapete para descer de carro, independente do local”.