Wanessa reage após ser xingada na Parada do Orgulho, em Minas; assista
As imagens da cantora dando uma lição de moral em um homem, que fez gestos obscenos para ela, viralizou no Twitter nesta segunda-feira
atualizado
Compartilhar notícia
Wanessa Camargo virou notícia nas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (17/6), após um vídeo seu expulsando um homem da plateia de um show na Parada do Orgulho em Frutal, Minas Gerais, viralizar.
As imagens foi gravadas na 8ª parada LGBTQIAPN+ de Frutal, interior de Minas Gerais. Nelas, a cantora soltou o verbo contra um hater, que fez gestos obscenos para ela, e mandou que sua equipe o retirasse do local.
“Você não pode vir num show e fazer isso. Você está desrespeitando toda uma galera que está aqui com amor, no Dia do Orgulho, meu amor, no dia que a gente está aqui celebrando e você fazendo gestos obscenos”, disparou a filha de Zezé.
E continuou dando a bronca: “Não saia da sua casa se você não quer estar, não perca seu tempo. Se você não está a fim de estar aqui, vai pra casa. Retirem ele do show, por favor, porque ele não quer estar aqui”, garantiu ela.
No fim, ela se pronunciou sobre o público LGBTQIAPN+: “Aqui é respeito, eu respeito a comunidade há muitos anos. Se você não está a fim de estar aqui, vá pra sua casa. Ficar me xingando enquanto estou fazendo um show com todo o amor pra vocês. Ah, meu amor, não tenho medo disso não. Nenhum”, encerrou.
No Twitter, os internautas elogiaram a postura da cantora: “Ela está há anos com a comunidade LGBT. Na verdade, foi uma das primeiras famosas a fazer show em parada do orgulho. Wanessa merece todo respeito da comunidade LGBT!”, postou uma. “Arrasou! As pessoas acham que são livres para ser folgada nos lugares. Vá ser assim na sua casa!”, aconselhou outra. “👏👏👏👏👏 Quanto orgulho da Wanessa. As pessoas não sabem lidar com suas próprias vulnerabilidades e querem descontar na Wanessa, como se ela fosse culpada por essas pessoas serem assim. O caso dessa pessoa só um psiquiatra pode resolver”, disse um terceiro. “Bem feito! O pessoal hoje em dia está muito sem noção. Acho o fim a pessoa ir no show de quem não gosta e ficar desrespeitando”, detonou mais um.
Após a apresentação, Wanessa ainda foi para os stories do Instagram e esclareceu o caso: “Situações desagradáveis são raras, mas às vezes acontecem. Eu já tive que lidar com isso em outros shows, desde o começo da minha carreira. Acho que todo artista passa por isso e a gente tem que ter muita sanidade para lidar com isso, principalmente quando começa a atrapalhar o público que também está assistindo o show”, iniciou, antes de completar:
“Hoje aconteceu uma situação desagradável. Uma pessoa foi no show e começou a fazer gestos obscenos, atrapalhando não só a mim, meus músicos e meus bailarinos, mas também as pessoas que estavam assistindo”, pontuou.
Wanessa, então, seguiu contando: “Então, infelizmente eu tive que pedir para que essa pessoa fosse retirada do meu show para que a gente pudesse continuar fazendo uma festa de celebração de amor”, declarou.
No fim, ela foi categórica: “Esse tipo de ódio não cabe. Nos meus shows vai ser sempre assim, sempre foi assim. Eu não permito qualquer lugar diferente de amor, de alegria, de celebração. Não pode uma pessoa que não está bem atrapalhar toda uma galera que está ali conectada junto para celebrar”, encerrou.
Fã de Wanessa invade palco
No mês passado, Wanessa Camargo realizou o primeiro show desde que saiu do BBB24, expulsa por agredir Davi Brito. Porém, no evento realizado na Audio, em São Paulo, a cantora foi surpreendida por um fã, que invadiu o palco e se recusou a sair.
Simpática, Wanessa deu atenção ao rapaz, agradeceu, deu o microfone na sua mão para cantarem juntos, mas dada a dificuldade dele descer, os seguranças foram acionados, levando-o arrastado:
“Só um minutinho. Eu peço desculpa para você, eu não sou sequestrador”, garantiu para a artista. Tendo que seguir com a apresentação, a filha de Zezé Di Camargo prometeu: “Depois eu converso com ele”.
No entanto, não foi isso que aconteceu. A coluna Fábia Oliveira teve acesso exclusivo a um vídeo, onde os seguranças o colocam para fora da boate, depois do home relutar em não descer do palco.
Ele ainda causou outro desconforto para a famosa, ao puxar coro contra o campeão do Big Brother Brasil. “Ei, Davi, vai tomar no cu”, vibrou. Logo, o público começou a gritar o xingamento, sendo censurado por Wanessa:
“Deixa eu falar uma coisa, aqui é sobre a gente. É sobre a nossa história, é só sobre isso. Eu super agradeço o carinho de vocês, o respeito de vocês, por vocês nunca terem largado a minha mãe, em nenhum momento. Eu sei que vocês sabem quem eu sou, são 23 anos”, ponderou.
No mesmo show, Wanessa confirmou que reatou o namoro de 2 anos com Dado Dolabella, com quem havia terminado após sair do reality da TV Globo. “A gente reatou, sim. A gente conversou bastante. E a gente tá tendo mais uma chance pra gente, porque não é uma história de alguns dias atrás. E a gente sempre pode batalhar pelo amor”, completou.