metropoles.com

Walewska se preparava para lançar linha de bombons saudáveis

A ex-jogadora de vôlei, que morreu nesta quinta-feira (21/9), estava apostando no novo negócio em parceria com o chef Gustavo Pereira

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
walewska com o chef gustavo pereira
1 de 1 walewska com o chef gustavo pereira - Foto: Reprodução

Walewska, que morreu nesta quinta-feira (21/9), após cair do 17º andar de um prédio em São Paulo, estava prestes a lançar uma linha de bombons saudáveis, em parceria com o chef Gustavo Pereira, da Partagner Gastronomia. “Arrasado, chocado, sem palavras. Perdemos uma lenda”, escreveu o cozinheiro em seu Instagram, na legenda de uma foto da esportista.

“Lançaríamos na próxima segunda-feira (25/9) nossa linha de bombons saudáveis. Você participou de cada detalhe, entregando carinho e amor para o público. Trabalhando ao seu lado, percebi o seu talento e genialidade. Entrou na gastronomia e mostrou o quanto é fundamental para cada projeto em que participou”, completou Gustavo.

E seguiu: “Juntos, compartilhamos momentos maravilhosos. Pude perceber a sua determinação e luz, características únicas que te fizeram ser quem você é, para sempre. Infelizmente, não tivemos tempo. A vida é um instante”.

4 imagens
Walewska e o chef Gustavo Pereira
1 de 4

Walewska e o chef Gustavo Pereira

Reprodução
2 de 4

Walewska e o chef Gustavo Pereira

Reprodução
3 de 4

Reprodução
4 de 4

Reprodução

Antes de anunciar o novo negócio publicamente, a ex-atleta se preparava para a divulgação de sua biografia na capital paulista, que foi lançada em março deste ano. Horas antes do falecimento, ela participou de um podcast apresentado por Alexandre Oliveira. “Se vocês pudessem ver, ela estava extremamente feliz e contente. Em nenhum momento passou qualquer que pudesse estar com problemas. Estou completamente em choque. Era uma mulher incrível”, lembrou.

A CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) emitiu uma nota lamentando a morte de Walewska. A entidade mencionou os feitos de sua carreira e se solidarizou com os familiares. Segundo o presidente do órgão, Radamés Lattari, a trajetória da ex-jogadora no esporte será lembrada para sempre.

“Central de excepcional talento, Walewska defendeu por muitos anos a seleção brasileira feminina. Além da medalha de ouro nos Jogos de Pequim 2008, foi bronze em Sydney 2000, conquistou 3 títulos do Grand Prix, os Jogos Pan-Americanos de 1999 e a Copa das Campeões de 2013”, destacou a CBV em nota de pesar.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?