metropoles.com

Voz fina de Éder Militão vira assunto após vídeo com a filha. Assista!

O jogador, atualmente no Real Madrid, encantou a web ao aparecer com Cecília, de um ano; o timbre da voz, no entanto, foi o que causou

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Foto colorida de Éder Militão com a filha Cecília - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Éder Militão com a filha Cecília - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Éder Militão encantou a web nesta quarta-feira (15/11) ao publicar um registro ao lado da filha Cecília, de um ano, fruto de seu relacionamento com Karoline Lima. O jogador, que está se recuperando da cirurgia que fez para reconstituir o ligamento do joelho esquerdo, se declarou para a pequena.

Apesar de “quebrar a web” com o vídeo fofo, outro detalhe chamou a atenção de diversos internautas: a voz de Militão. Isso porque o zagueiro do Real Madrid tem o timbre mais fino, o que surpreendeu seguidores.

“Gente, eu sempre esqueço que a voz dele é essa, que engraçado” escreveu uma pessoa. “A Ceci com a voz mais grossa que a dele. E com a personalidade todinha da mãe”, analisou outra. “Eu nunca tinha ouvido a voz dele, gente (risos) tava procurando a terceira pessoa no vídeo”, completou mais uma. “A voz desse homem não condiz com sua estatura”, acrescentou ainda uma quarta internauta.

Assista aqui.

5 imagens
Casal esbanjou carisma na festa da pequena
Éder Militão, Cecília e Karoline Lima na festa de 1 ano
Karoline Lima é ex de Éder Militão
Karoline Lima e Éder Militão
1 de 5

Éder Militão com Karoline Lima e a filha, Cecília, no último mesversário da bebê

Reprodução/Instagram
2 de 5

Casal esbanjou carisma na festa da pequena

Reprodução/Instagram
3 de 5

Éder Militão, Cecília e Karoline Lima na festa de 1 ano

Reprodução/Instagram
4 de 5

Karoline Lima é ex de Éder Militão

5 de 5

Karoline Lima e Éder Militão

Reprodução

Ex de Éder Militão, Cássia Lourenço fala sobre viagem à Madri

Após a notícia de sua viagem para Madri ser revelada, Cássia Lourenço, ex-namorada de Éder Militão, resolveu explicar nas redes sociais o motivo de sua ida para a casa do atleta. Em uma sequência de vídeos nos stories do Instagram, a estudante de moda contou o que causou o fim do relacionamento e afirmou que os dois precisavam conversar.

“Diferente das outras vezes, que sempre fiquei calada, vou falar sobre este assunto desde o início. E aí, vão cessar essa curiosidade que existe nas pessoas porque nunca comentei sobre isso aqui”, começou ela.

Logo depois, Cássia contou como conheceu o ex: “Conheci o Éder em janeiro, nós começamos a conversar pelo Instagram. Antes disso, eu não sabia nem quem ele era. Já me chamaram de amante. Eu nunca fiz questão de desmentir porque quando você estende esse negócio de fofoca, é uma loucura. Nunca fiz questão de me pronunciar sobre isso e deixei”.

E voltou a afirmar que não conhecia o jogador: “Não sabia quem ele era porque não assisto aos jogos, não entendo muito sobre futebol. Então, eu não sabia quem era ele. A gente começou a conversar pelo Instagram, marcamos de nos ver e não tínhamos intenção alguma de relacionamento sério. Até porque ele tinha saído de um relacionamento recentemente e eu não queria nada sério com ninguém. Aconteceu, tanto que a gente postou foto em maio”.

Cássia contou que teve problemas psicológicos por conta dos ataques: “E aí começou um tanto de mentiras, a pressão gigantesca… No início, achei que lidaria bem, mas comecei a ter problemas psicológicos, muita ansiedade, passava muito mal. O Éder sabe mais do que ninguém disso. Passava mal demais, crise de ansiedade, por conta de tanta coisa, tanta gente me xingando. Mas eu também nunca ia pegar o celular e gravar vídeo como tô fazendo agora. Eu só estou fazendo isso porque, acho que se eu não fizer, nunca vai acabar”.

Ela confirmou, ainda, quem decidiu acabar o namoro: “E aí, eu decidi terminar o relacionamento por conta dessa pressão. Eu terminei o relacionamento, eu terminei porque não estava conseguindo lidar com tanta gente me xingando, tanta mentira. Mesmo gostando dele, decidi fazer isso”, desabafou.

A estudante de moda disse, também, que eles nunca perderam contato: “E aconteceu dele sofrer o acidente, infelizmente. Mas ele sempre me ligou, nós sempre conversamos, eu sempre desejei melhoras pra ele, sempre rezei por ele. Então, nunca existiu um ódio, uma raiva. Óbvio, que existe momentos que você tem raiva, assim, momentânea. Porque é natural quando a gente gosta de alguém”.

A loira aproveitou para esclarecer a suposta indireta que teria postado: “Já fiz alguns comentários, por exemplo aquele de quando ele foi pra Ibiza, pra não me associarem a ele. E eu quis dizer sobre a questão de tudo o que ele postava, tudo o que ele fazia, as pessas achavam que eu tava aqui postando indireta pra ele”.

E continuou: “Não é bem assim. Eu nunca excluí o Éder do meu Instagram, eu sabia que ele ia ver qualquer coisa que eu postasse. E, tipo assim, se eu quisesse falar algo, por que não falar com ele se eu tinha o contato. Entendeu?”.

A ex-namorada relatou que tentaram fazer com que ela detonasse o atleta: “Quando nós terminamos, recebi o contato de sites de fofoca, de pessoas que queriam que eu viesse aqui simplesmente manchar a imagem do Éder, como se ele não valesse nada. E eu não sou essa pessoa, eu jamais iria pegar meu telefone, falar mal de alguém e acabar com a vida dela sem pensar nas consequências. Eu não sou assim”.

Em seguida, Cássia falou sobre os haters: “Sei que muita gente vai me odiar por estar falando isso porque nessa internet parece que a gente está em um tribunal e só tem pessoas julgando, apontando o dedo. Tipo assim [dizendo]: ‘Você tem que fazer dessa forma porque se você não fizer, você não vale nada, você não presta. As pessoas são mais do que isso e existe uma verdade por trás de toda essa ilusão que é criada”.

Ela explicou o motivo de ter resolvido se pronunciar agora: “E por que eu decidi falar sobre esse assunto? É que as pessoas se importam. Eu, realmente, decidi vir aqui [na casa do Éder, em Madri], nós estamos conversando. A gente não voltou, a gente só precisava de uma conversa porque ele foi viajar e quando voltou, eu decidi não encontrá-lo e a gente não se viu. Então, não teve como conversar pessoalmente”.

E completou: “Vim aqui pra gente conversar porque nós tivemos um relacionamento, existe um respeito. Então, eu ia vir aqui e nem ia falar nada, mas é incrível como as pessoas descobrem tudo, não tem como, né? Mas ele é importante pra mim”, garantiu.

Ela retrucou as falas de que teria sido amante de Éder: “Eu não vejo problema algum, não estou fazendo nada demais, não traí ninguém, não me envolvi com ninguém, não estou atrapalhando ninguém a ficar com ninguém, porque não existe isso, você forçar uma pessoa a ficar com outra”.

E finalizou: “E é isso. Espero não ter que falar mais desse assunto aqui. Pra mim, sinceramente, é muito chato e eu tô muito nervosa de ter que ficar gravando vídeo assim porque não é fácil. Eu sei que vai ter um monte de gente me xingando, é a parte mais complicada, mas é a verdade. Eu não sou tão louca e tão ruim quanto das pessoas pensam”.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?