“Vou lutar pela minha vida”, diz Ana Hickmann após agressões do marido
A apresentadora apareceu nas redes sociais, nesta quarta-feira (15/11), e falou sobre o ocorrido do último fim de semana
atualizado
Compartilhar notícia
Ana Hickmann apareceu nas redes sociais, nesta quarta-feira (15/11), para falar sobre a violência doméstica que sofreu do marido Alexandre Correa. Através dos stories do Instagram, a apresentadora pontuou que muitas das notícias sobre o caso são verdade mas outras são inverdades. Além disso, a artista disse que lutará pela sua vida, do filho e pelos negócios.
“Sei que estou ausente há bastante tempo, mas acho que os motivos todo mundo entende. Pela primeira vez estou olhando as redes sociais. Me afastei porque não conseguia olhar as notícias, nada, porque tinha muita verdade, mas muitas inverdades e muita coisa que estava machucando”, declarou.
Ela completou: “É muito importante contar com o apoio de todo mundo para a gente continuar tendo coragem e enfrentar tudo o que vai ter pela frente… quero voltar à minha vida normal, fazer todas as minhas coisas”.
Em seguida, Ana Hickmann refletiu sobre o ocorrido. “Sempre fui uma pessoa feliz, batalhadora, guerreira, e não é agora que vou parar. Tem coisa que acontece na nossa vida que faz a gente ficar mais forte. Sou mulher, mãe, e isso nunca vai mudar. Tenho muito orgulho. Vou lutar pela minha vida, pelo meu filho, pelos meus negócios, e todos aqueles que me amam de verdade… estava precisando desse espaço”, concluiu.
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa revela ameaças recebidas
Investigado pela polícia após ser denunciado por agredir a mulher, Ana Hickmann, Alexandre Correa usou seu Instagram para desabafar sobre a quantidade de haters e ameaças que vem recebendo desde que o caso veio a público, no último fim de semana.
“Finalizando a contagem agora. Em 72h, são 2.854 mensagens de ameaça, ódio e promessa de vingança! Soaria ameaçador se não fosse tão triste e humilhante”, começou ele na publicação, que logo depois foi apagada.
Em seguida, ele se queixou do tribunal da web: “Saber que estou condenado aos 52 anos a esquecer o direito de ter uma vida como qualquer brasileiro comum. Juízes da internet e desembargadores dos sites deram a minha sentença, sem direito a recurso e apelação”.
Na postagem, o marido de Ana Hickmann mostrou uma das mensagens de ódio que recebeu: “Tu é um pa* no c*. Já batemos boca nos comentários de uma foto”. No Twitter, os usuários detonaram o posicionamento do empresário.
“Este é o o Alexandre Correa, marido agressor de Ana Hickmann. Notem que ele não se justifica nem pede desculpas. É muito arrogante e prepotente para tanto. Ele se vitimiza, o covarde. Só faltou culpar a vítima. 🤬”, assinalou uma pessoa. “Ele só sabe falar dele. É um lunático narcisista. O cara deveria estar na dele, esperando a vergonha passar, mas é tão presunçoso que vem na internet se encher de razão”, disparou outro usuário. “A Justiça tem o dever de condená-lo. Nós, o dever de repudiar este tipo de atitude. Covarde!!”, criticou um terceiro internauta.
Depois de apagar a contabilização das mensagens, Alexandre postou um pedido aos orixás: “Oxóssi, caçador de uma flecha só. Filho de Oxalá e Yemanjá! Tira a tristeza do meu peito, dá coragem para eu seguir meu caminho em paz e poder ver meu filho!”.