Vizinhos reclamam de festa do padrasto de Ludmilla até altas horas
Renatão comemorou seus 42 anos com música alta, com direito a DJ, pagode e até bateria de escola de samba em plena quarta-feira
atualizado
Compartilhar notícia
A comemoração do aniversário do padrasto de Ludmilla, Renatão, não agradou os moradores do bairro da Taquara, onde a festança foi realizada em um sítio. Fontes desta colunista que vos escreve contaram que os vizinhos estão muito insatisfeitos com o evento.
Acontece que a festa foi realizada nesta quarta-feira (31/5) e rolou som nas alturas até as 4h da manhã, com direito a DJ, pagode e até a bateria da Beija-Flor de Nilópolis, desrespeitando quem precisava trabalhar no dia seguinte.
O evento reuniu amigos e familiares e aconteceu em um sítio do bairro, que fica na zona oeste do Rio. Esta coluna conseguiu vídeos exclusivos de um morador passando na rua de trás do local, onde é montado o palco. Nas imagens, é possível ouvir o som bem alto e as luzes da decoração.
Um morador revelou que nunca tinha visto uma festa rolar até esse horário na região, que tem muitos condomínios. Inclusive, Ludmilla já fez uma festa para a esposa, Brunna Gonçalves, neste mesmo local.
Acostumada com festões
A cantora Ludmilla comemorou os 28 anos com uma festa na Zona Sul do Rio de Janeiro, no fim de abril. A celebração foi em um beach club e, além de reunir famosos, contou com show do colega Belo. Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do UOL, Ludmilla desembolsou R$ 700 mil para receber os convidados.
Entre os famosos que marcaram presença, estavam Luciano Huck, Pedro Scooby, Gloria Groove, Boca Rosa, Pocah e Regina Casé.