Viviane Araújo abre o jogo sobre Belo: “Não vou negar meu passado”
No Prêmio Multishow, a Rainha de Bateria do Salgueiro, escola de samba do Rio, revelou que não vai assistir ao documentário do ex
atualizado
Compartilhar notícia
Viviane Araújo, que é presença confirmada no Prêmio Multishow, revelou que não assistiu – e nem pretende – ao documentário de Belo. A Rainha de Bateria do Salgueiro, escola de samba do Grupo Especial Rio de Janeiro, foi casada com o cantor por 9 anos. “Ficou no meu passado”, disse.
“Isso foi uma história que ficou no meu passado, mas ele quis fazer esse documentário e contar. Obviamente eu fiz parte da vida dele, mas para mim isso não significa, não tem mais sentido nenhum, entendeu?”, refletiu.
Viviane alegou estar indiferente minissérie sobre a vida do pagodeiro, lançado na última quinta-feira (2/12) pelo Globoplay: “Não me incomodei, porque eu não vi, para ser sincera. Porque justamente é uma coisa que é um passado, não vou negar meu passado, jamais”.
A atriz, que está no ar em Volta por Cima, novela das 19h da TV Globo, ainda esclareceu que não quer ver seu nome ligado do de Belo novamente. “Enfim, não tem nem como, mas é uma coisa que para mim não faz sentido nenhum eu reviver e falar”, explicou.
Sobre sua personagem na trama, Rosana, Viviane Araújo, comentou que as duas são apaixonadas pelo Carnaval, mas que a sensatez é o que as diferencia:
“[Ela] é meio sem noção, né? No que ela faz. Mas é uma mulher forte, uma mulher que é decidida e e ela vai até até o fim naquilo que ela acredita, no que ela acha que é aquilo, no que tem que ser. A Rosana é muito sem noção”, concluiu em conversa com a coluna Fábia Oliveira.