“Viverá para sempre”, diz Gisele Bündchen após morte da mãe
A genitora da modelo, Vânia Nonnenmacher, morreu nessa segunda-feira (29/1), aos 75 anos, em decorrência de um câncer
atualizado
Compartilhar notícia
Na última segunda-feira (29/1), Gisele Bündchen perdeu a mãe, Vânia Nonnenmacher, para um câncer. A modelo usou as redes sociais homenagear a matriarca, que tinha 75 anos e estava internada num hospital de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, tratando a doença. “Viverá para sempre”, escreveu.
“Mãezinha amada, dói saber que não poderei mais te abraçar, mas sei que você sempre estará nos cuidando. Você foi um anjo na terra, sempre ajudando todos ao seu redor”, continuou no perfil do Instagram.
Bündchen seguiu reiterando todo seu amor pela mãe e agradeceu pelos ensinamentos qye recebeu: “Sou muito grata por ser sua filha e por ter aprendido com você. Obrigada por ser o melhor exemplo de amor, força, compaixão, coragem e graça. Vou sempre guardar com carinho as lindas memórias que compartilhamos e viverei pelos valores que você me ensinou”.
Gisele Bündchen encerrou o desabafo frisando a importância de Vânia Nonnenmacher. “Você viverá para sempre através das muitas vidas que tocou. Obrigada por me dar cinco melhores amigas para a vida. Seu amor sempre nos guiará. Te verei em meus sonhos. Te amo”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram