Viúvo homenageia Paulinha Abelha no dia em que ela completaria 45 anos
Clevinho Santana fez uma postagem especial à esposa, que faleceu em fevereiro do ano passado: “Foi cedo demais deste mundo”
atualizado
Compartilhar notícia
O viúvo de Paulinha Abelha, Clevinho Santana, usou as redes sociais nesta quarta-feira (16/8) para fazer uma homenagem à cantora. Nesta data, a artista faria aniversário e completaria 45 anos. Em um texto no Instagram, o, também cantor desabafou sobre a saudade da esposa.
“Minha Abelha, hoje seria o dia em que iríamos celebrar o seu aniversário. Mas a vida é cheia de reviravoltas, e você se foi cedo demais deste mundo. Quero que saiba que, apesar da saudade, em datas como hoje eu só consigo me lembrar dos momentos felizes que vivi ao seu lado. Foram tantas risadas, tantas histórias compartilhadas… nós construímos uma vida linda juntos, não foi?”, começou ele.
Na sequência, Clevinho falou sobre o amor eterno que sentirá por Paulinha. “Ainda permanece vivo o nosso amor, os momentos felizes que vivemos juntos, as lágrimas que choramos juntos, os sorrisos que sorrimos juntos. Tudo isso ficará para sempre comigo”, escreveu.
E encerrou: “Nesse dia, desejo apenas agradecer a Deus pela sorte de ter te encontrado um dia e ter escrito ao seu lado a nossa história”.
Carta aberta para Paulinha Abelha
Em fevereiro deste ano, quando completou um ano da morte da cantora, Clevinho publicou uma carta para Paulinha Abelha. No Instagram, ele desabafou sobre a saudade.
“Parece que foi ontem, mas já passou um ano. Talvez seja porque ainda dói tanto saber que você não está mais aqui. A cada dia que passa eu percebo a falta que você me faz, Paulinha! Você deixou muita saudade, lágrimas e um vazio sem fim. Apenas as lembranças que guardo de tudo que vivemos conseguem aquecer meu coração e me dar algum conforto”, começou escrevendo.
Ele continuou: “Você foi uma mulher incrível, cheia de garra e de determinação, trasbordava amor. Formamos a nossa família e aprendemos com muitos percalços. Nada foi fácil, porém chegamos onde Deus permitiu. Sua ausência dói, dilacera o meu peito, mas Ele quis assim, quis recolhê-la para uma nova morada, onde eu sei que está bem acolhida e amparada pelo Senhor”.
Clevinho ainda disse que não iria desistir de ser feliz, apesar dos julgamentos. “Espero que esteja orgulhosa do meu percurso. Nem sempre é fácil superar tantos julgamentos, mas não vou desistir de ser feliz (por você e por mim!). Até porque essa seria sua vontade com toda certeza. Obrigado, minha Abelhinha, por tudo que vivemos! Sua falta é grande aqui. Amarei você para sempre”, encerrou.