Viúva de Erasmo Carlos desabafa ao expor ataque hater: “Esculhambada”
Fernanda Esteves usou os stories do Instagram, na noite de sexta-feira (19/7), para mostrar a mensagem de ódio que um seguidor enviou
atualizado
Compartilhar notícia
Quase 2 anos depois da morte de Erasmo Carlos, a viúva do cantor, Fernanda Esteves continua recebendo mensagens de ódio de haters nas redes sociais. A mais recente ela resolveu expor nos os stories do Instagram, na noite de sexta-feira (19/7), e aproveitou para fazer questionamentos e um desabafo.
“Vai gastar os milhões que ele deixou pra você, que com certeza era isso que você queria. Já chorou muito aqui… Todo mundo já viu,já convenceu os filhos dele que você amada ele pela pessoa que era”, começou o internauta.
E o ataque continuou: “Vai arrumar essa juba e gastar dinheiro. Para de choração, já deu. Anda toda esculhambada pra fazer cena”, disparou ele.
Ao publicar o print na rede social, Fernanda Esteves declarou: “É aquele clichê… Nem todo homem, mas sempre um homem. Aparentemente, o Luiz Paulo está infeliz comigo e com a minha aparência, acha meu cabelo esculhambado…”, escreveu ela.
Em seguida, a viúva de Erasmo Carlos explicou o motivo de seu cabelo parecer bagunçado: “Tudo bem, porque a calvície precoce evidenciada por um corte de péssimo gosto também não me agrada”, desabafou.
No fim da legenda, ela quis saber: “Só uma pergunta: quantas vezes por semana homens desprovidos de beleza recebem esse tipo de mensagem? Algum viúvo recebe?”, encerrou.
Desabafo sobre a ausência do cantor
Perto de completar cinco meses da morte de Erasmo Carlos, em abril do ano passado, Fernanda Esteves, viúva do cantor, usou as redes sociais para fazer um desabafo. A moça, que tem feito muitos textos desde a partida do artista, voltou a falar sobre a dor do luto que ainda vive.
“As últimas semanas trouxeram de volta uma tristeza aguda, meu amor, tanta desesperança. Diante da possibilidade de perder outra pessoa eu congelei, não sei o que você diria, não consegui prever sua fala. Tudo perdeu o sentido. Entrei em um buraco”, começou escrevendo.
Fernanda lembrou que está perto de completar cinco meses da morte do cantor, falecido em 22 de novembro do ano passado. “Perto de completar 5 meses da sua morte, eu ainda me sinto tonta. Parece que rodei, rodei e rodei, e agora estou tentando me levantar e caindo, mais caindo do que levantando”, disse ela.
A moça continuou: “Algumas vezes passo por caminhos que a gente percorria, converso com você, tento me enganar, não olho para o lado para não perceber sua ausência, se tiver oportunidade fecho os olhos e aproveito você. Você é tão doce! Consigo sentir como seria apoiar a cabeça no seu peito e ter meu rosto acolhido pela sua mão, um carinho com o polegar e um beijo demorado no alto da cabeça”.
Fernanda Esteves voltou a falar da dor da ausência do marido. “Sua ausência ocupou a minha vida, tudo é sua falta. Você não era meu ponto de partida, meu amor, você era meu rumo, minha chegada, meu destino. E agora, Erasmo? É tudo silêncio”, encerrou.