Vítima de Kel Ferreti reclamou após encontro: “Machucou de verdade”
Em uma troca de mensagens vazadas entre a suposta vítima e Kel Ferreti, influenciador denunciado por estupro tentou segundo encontro
atualizado
Compartilhar notícia
Uma troca de mensagens entre o influenciador digital Kleverton Pinheiro de Oliveira, conhecido nas redes como Kel Ferreti, e uma suposta vítima pode dificultar a vida do ex-policial militar. Ele foi denunciado no último dia 11 pelo Ministério Público de Alagoas (MP-AL) por crime de estupro. No print vazado, a mulher diz que estava machucada.
Nas mensagens, a vítima diz que estava chorando “porque machucou de verdade”, se referindo a relação anterior. O influenciador parece não se importar com a situação e tenta marcar um novo encontro. “Vamos marcar de novo, amor. Dessa vez sexo sem tapas. Saudades dessa buc*ta mágica”, diz Kel Ferreti. A resposta da suposta vítima é direta: “Não. O print foi divulgado pelo portal Acta, de Alagoas.
A vítima seria uma enfermeira de 28 anos. Kel Ferreti teria abordado a mulher primeiramente em um grupo virtual. De acordo com a denúncia do MP-AL, assim que a enfermeira entrou no grupo, ele mandou uma mensagem privada solicitando os dados bancários dela para realizar um Pix. Diferente dos R$ 50 que costumava enviar aos participantes, o influencer transferiu R$ 100 para a vítima.
Ambos continuaram mantendo contato por meio virtual, com Kel Ferreti destacando ser casado, pai de gêmeos e policial. A vítima, por sua vez, afirmou estar em situação financeira delicada e solicitava pequenas quantias em dinheiro, pedidos esses que eram atendidos pelo influenciador, que sempre ostentou uma vida luxuosa nas redes sociais.
A denúncia aponta ainda que Kel Ferreti chegou a questionar a vítima sobre quanto ela cobraria para ficar com ele. A enfermeira, então, respondeu que não era garota de programa. O influenciador pediu fotos íntimas, e foi atendido pela vítima. Nas conversas, o influencer perguntou se ela gostava de “levar tapas durante o ato sexual”, afirmando que ele tinha interesse na prática, mas sua esposa não gostava.
Encontro violento
Kel Ferreti e a enfermeira se encontraram no dia 16 de junho, em uma pousada no bairro Cruz das Almas. Em seu depoimento, a vítima diz que a relação foi agressiva. Segundo a vítima, Kel Ferreti começou com mordidas violentas, chegando a forçar a penetração, o que a machucou. Em seguida, ele teria dado socos nas costelas e no quadril dela, além de tapas fortes no rosto.
Em outro momento, a vítima teria sido colocada de costas. Kel Ferreti teria penetrado a mulher com brutalidade e usando força excessiva, o que a fez sentir dor. Apesar de se contorcer e tentar se afastar, a vítima permaneceu em choque, temendo que ele a matasse, sem conseguir verbalizar um pedido de parada. Segundo o MP-AL, o influencer não usou preservativo.
Após o ato, a vítima registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Virtual e relatou a situação para dois colegas, sendo orientada por um deles a procurar ajuda. Cinco dias após o fato, ela foi atendida no Hospital da Mulher. A denúncia acrescenta que a vítima enviou fotos para Ferreti mostrando as marcas das agressões, ao que ele teria respondido com desdém: “Põe gelo no local” e “Sou policial, já bati muito em bandido, sei a força que uso”.