Vitão se pronuncia sobre ataque de Suelen Gervásio, mãe de sua filha
O cantor publicou uma carta aberta em suas redes sociais, explicando sua relação com a gravidez da modelo e a paternidade
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta terça-feira (4/7), Vitão decidiu se pronunciar sobre o ataque que sofreu de Suelen Gervásio, mãe de sua filha. A modelo fez um desabafo em suas redes sociais, onde revelou que o cantor não acompanhava a gravidez, nem ajudava financeiramente, além dele estar proibido de acompanhar o parto.
“Em respeito a Nina, que pode ser minha filha, e em respeito a todos os meus fãs, em especial as mulheres e mães, estou aqui para falar a verdade em relação ao que tem sido dito ao meu respeito. Tanto minha família como minha possível filha temos tido nossa intimidade exposta e distorcida de modo injusto na internet”, começou em um comunicado publicado em seu perfil do Instagram.
Vitão explicou que conheceu Suelen no fim do ano passado e os dois tiveram um affair que durou, mais ou menos, um mês e em seguida, a moça disse que estava grávida e ele era o pai. “Comecei a ir com ela nas consultas médicas, exames de ultrassom e fiz um plano de saúde para ela e Nina. Desde o começo tive conversas com Suelen, deixando claro que não queria ter um relacionamento sério, que estava assumindo minha paternidade, estando perto como pai e amigo”, ressaltou.
E seguiu esclarecendo: “Após um pequeno período ela me disse que existia a dúvida de o pai ser outro, mas como eu estava emocionado com a paternidade e a médica havia dito que o exame de DNA era super invasivo e possivelmente abortivo, respeitei e resolvi esperar até o nascimento. Já assumi gastos da Nina e da Suelen de mais de 45 mil reais e ajuizei uma ação, antes do nascimento, oferecendo alimentos gravídicos, mesmo sem saber se sou o pai ou não”.
Ele ainda afirmou ter conversado com o outro suposto pai da bebê e que, em consenso, decidiram assumir a paternidade juntos. “Tanto eu quanto ele vamos assumir a paternidade da filha, depois do DNA e do resultado, até porque a criança tem o direito de saber é seu pai e sobre sua identidade”, lembrou.
E finalizou frisando que espera que Nina seja sua filha: “Ao contrário do que Suelen disse na internet, espero que essa filha seja minha sim, sempre sonhei em ser pai e estou me preparando de todas as formas para ser o melhor pai possível, caso o teste dê positivo”.
“Nunca comprou nada para a bebê”
Vitão não tem ajudado a mãe de sua filha, Suelen Gervásio, nem vai estar presente na hora do nascimento da bebê, que se chamará Nina. Quem contou isso tudo foi a própria modelo, que usou os stories do Instagram para desabafar sobre a ausência do cantor durante sua gravidez. Ela resolveu soltar o verbo ao receber muitos questionamentos sobre o pai da criança.
“Recebo diariamente ofensas e xingamentos por conta da pessoa que apareceu em mídia falando bonito e dizendo que é pai, e no off estava fazendo igual muitas pessoas vieram fazendo comigo. Se eu recebo isso de pessoas que não me conhecem, é por causa do mesmo”, começou ela.
Em seguida, ela disparou: “Eu não vou ficar aqui respondendo inúmeras mensagens sobre paternidade. Até porque eu não tive um pai e esse posto não me pertence. Eu sou mãe! Pai é escolha! E, sim, compro roupas caras e baratas para a minha filha, porque sou eu que pago! Cada coisinha que ela tem, quem compra sou eu! Sem 1 real do ‘pai’, que nunca comprou nada para a bebê, e depois que entrou em um relacionamento (bem antes da exposição), mudou completamente”, disse ela.
Ela, então, finalizou: “E mesmo assim quis falar publicamente que seria pai. Eu não mereço viver isso neste momento da gestação, nenhuma mulher merece ser maltratada no momento em que estamos mais vulneráveis. Desejo melhoras para vocês e para o alecrim dourado. Que Deus conforte o coração dele quando a minha filha nascer”.