Virna Dias revela reação de Marcia Fu em briga: “Apertou o pescoço”
A ex-jogadora participou de um podcast, elogiou a amiga e ainda contou que foi ela quem indicou a “Mamuska” para A Fazenda 15
atualizado
Compartilhar notícia
Marcia Fu foi ela mesma dentro de A Fazenda 15. É o que garante Virna Dias, ex-atleta de vôlei da Seleção Brasileira, onde as duas jogaram juntas. A revelação foi feita durante a participação deça no podcast Basticast, comandado por Mari e Lucas Lustoza.
Virna Dias elogiou bastante a amiga, contou que foi ela quem indicou a “Mamuska” para o reality rural da Record e relatou um episódio durante uma briga de Márcia Fu onde ela enforcou uma colega de time.
O assunto veio à tona quando Virna Dias foi questionada sobre A Fazenda e afirmou ter torcido pela ex-companheira: “Eu que botei ela lá. A Fazenda me chamou e eu falei ‘não tenho condições de ir pra um reality. Eu mato um em um dia'”, revelou.
Sobre o comportamento da ex-peoa, ela garantiu que foi tudo real: “Aquilo ali é a Fu, ela é louca daquele jeito, não é porque ela atuou. ‘Cadê minha dipirona’, aquilo ali é a cara dela quando ela brigava”, afirmou.
Em seguida, Virna Dias contou uma das tretas entre Marcia Fu e outra jogadora: “Ela e a Ida [Álvares], tadinha da Ida, ela sofria muito. Teve um dia que elas brigaram e ela [Marcia Fu] pegou o pescoço da Ida e foi apertando e a Ida foi perdendo o gogó [ar]. O Bernardo: ‘Você tá louca, Fu?’. E ela saia ‘turururu’. Tipo assim, é exatamente o que ela fez na Fazenda, várias vezes”, disse.
Outro momento da peoa no reality também acontece constantemente aqui fora, detalhou Virna: “Ela se olhava no espelho às vezes [e dizia] ‘eu sou linda, eu sou gata’. Ela faz na Fazenda isso. Eu assisti a Fazenda pra vê-la proque ela foi sensacional”, elogiou.
Virna ainda recordou que na época em que indicou Marcia Fu para o programa, ela estava em dificuldade financeira: “Ela tava meio fod*da de grana, tava bem f*da a vida dela, passou muita dificuldade mesmo”.
Ao ser questionada se escolheria entre Marcia Fu ou Key Alves, ela não pensou duas vezes: “Marcia Fu, gente. A Key Alves é boa pra Big Brother. Mas como jogadora, pra mim, a Fu foi a melhor jogadora que o Brasil já teve até hoje”, garantiu.
Em outro momento, os apresentadores perguntaram se hoje ela entraria em algum reality. E ela voltou a citar Key Alves: “Já estou mãe, vou ser avó agora, vai nascer minha netinha em dezembro. Então, assim, estou em outra vibe da minha vida, né? Eu acho que se fosse mais nova, que nem a Key. Pra ela foi uma oportunidade”, comentou, antes de finalizar:
“Era uma jogadora boa, mas não era uma líbero topdo Brasil. Era uma menina bonita, gostosa, com fãs, essas coisas. Que agarrou a oportunidade”, encerrou.
Veja a entrevista completa
Treta entre Key Alves e Marcia Fu
O início deste mês foi quente no mundo do vôlei. Key Alves usou os stories do Instagram, durante a manhã, para alfinetar Marcia Fu. Isso porque a veterana do esporte afirmou, em entrevista à Blogueirinha, que a ex-BBB não era atleta de alto rendimento em quadra.
A treta toda começou quando a apresentadora perguntou para a ex-participante de A Fazenda15, se havia idade para se aposentar do vôlei. A ex-atleta explicou que não e contou o motivo de ter parado.
“Eu joguei (por) 20 anos. Eu parei mesmo por causa de cirurgia no meu joelho e no meu ombro. Eu tenho três pinos no ombro e o meu joelho mal consigo andar. A cartilagem desgastou toda, de tanto desgaste com salto. Com atleta de alto rendimento, assim como eu fui”, relatou.
Aproveitando o gancho, Blogueirinha perguntou se Key Alves podia ser considerada uma atleta de alto rendimento. Sempre sincera, Marcia Fu respondeu: “Não muito. Não é que ela joga diferente… Na verdade, posso ser sincera? Não conheço muito a Key Alves jogando. Ela joga, nós abrimos portas para ela”, afirmou, antes de completar:
“Mas jogadora mesmo éramos eu, Fernanda Venturini, Ana Mozer, jogadoras que pegaram no pesado. Imagina Cuba hoje e Cuba antigamente, com jogadoras que saltavam um metro e meio, e mentiam o cacete”, analisou.
Após saber das críticas, Key Alves usou os stories do Instagram para rebater e aproveitou para alfinetar: “Entendedores entenderão e Deus dá a resposta. Agora rumo aos Estados Unidos porque eu sou ruim demais no vôlei”, debochou.
Em outra publicação, a atleta desabafou: “Só para reforçar: sou, sim, uma atleta de alto rendimento. Para quem não sabe, você se torna atleta de alto rendimento a partir do momento que chega no profissional, e eu cheguei. Não entendo por que querem me diminuir no que sou profissional em fazer, que é jogar vôlei”, declarou.
E seguiu: “Vocês podem tentar tirar isso, mas não vão, porque foram 13 anos treinando para isso. Então, falem que sou ruim, falem o que quiserem, meu contrato milionário com apenas 24 anos para a maior liga do mundo está garantido por 2 anos, fora toda minha trajetória no voleibol. Entendo vocês se incomodarem, não é fácil ver a minha vida e não quererem ser igual. E, sim, eu sou atleta profissional. Aceitem! Eu hein”, reclamou.
No fim, ela comentou: “Ninguém tem direito de rebaixar ou diminuir o trabalho de ninguém só porque é medalhista olímpica. Ótimo para quem é e boa sorte para quem sonha e tenta chegar lá. Graças a Deus, nunca precisei diminuir a luta de ninguém, ainda mais de outra atleta do seu esporte. Que doideira, né, não imaginava que ídolos faziam isso”, encerrou.
No Twitter, os internautas concordaram com a opinião da “mamuska”, como ela era chamada no reality rural da Record:
“Certíssima. Marcia foi titular da seleção brasileira por mais de 20 anos, medalhista olímpica, já ganhou prêmio de melhor jogadora do mundo. Key é líbero, terceira reserva em clube, que mal pisou em quadra profissional. Ela usa o vôlei mais como bait pra vender conteúdo”, disparou um. “Gente, a Marcia Fu foi medalhista bicampeã mundial. Ela sabe o que é uma atleta de alto rendimento!”, escreveu outra. “Não tem nem o que discutir… E olha que não vi a Fazenda. Pra mim, ela é ícone do esporte! As cubanas eram um fenômeno, e a Macia Fu era ícone!”, avaliou um terceiro. “Uai, e todo mundo que acompanha vôlei sabe que isso é verdade kkkkkkkkkkkkk”, divertiu-se mais uma.