Virgínia relata perrengue em navio de Neymar: “Pronta pra sair”
A influenciadora, que está acompanhada de Zé Felipe, seu marido, relatou um incidente que acabou por mudar seus planos. Saiba mais!
atualizado
Compartilhar notícia
O cruzeiro do Neymar está bombando nos últimos dias, porém, Virgínia Fonseca passou por um perrengue daqueles nesta quarta-feira (27/12). A influenciadora, que está acompanhada de Zé Felipe, seu marido, relatou um incidente que acabou por mudar seus planos. “Pronta para sair do cruzeiro”, disse um vídeo publicado em seu story do Instagram.
“A gente estava na piscina e recebemos a notícia de que não dá para sair amanhã. Ou sai agora, às 17h, ou sai dia 29. Descemos para arrumar as coisas, pronta para sair do cruzeiro, mas decidimos ficar até dia 29. Só que: não temos mais roupa nenhuma”, contou.
Receosa sobre o que iria fazer com relação as suas vestimentas, a dona da We Pink não viu outra saída a não ser comprar alguns itens na loja que tem dentro da embarcação. Com o problema aparentemente resolvido, a nora de Leonardo disparou: “Quer saber? Vamos viver!”.
Ainda no Ney em Alto Mar, Virgínia revelou que cortou o dedo com uma gilete, ao ser questionada por seus seguidores o motivo de estar com um curativo na região. “Fui pegar a pasta e fui na gilete. Rasgou o meu dedo, sangrou que foi uma beleza”, lamentou.
Affair com Neymar
Recentemente, a moça foi apontada como affair do jogador de futebol, depois que ele participou de uma campanha da sua marca de cosméticos. Na web, surgiram rumores de que os dois tinham tido ficado um tempo atrás, antes dela se relacionar com Zé Felipe.
“Eu e o Neymar nunca ficamos e nunca chegou nem perto disso acontecer. Parem com isso, gente! Eu admiro muito o Neymar e tudo que ele conquistou. Respeito a trajetória dele e estou muito feliz por estarmos trabalhando juntos agora”, ressaltou.
Em seguida, a mãe de Maria Flor e Maria Alice lembrou da importância da parceria com o craque: “Isso foi um passo enorme para a nossa empresa, que tem apenas 2 anos. Ter a confiança de um dos maiores do mundo é algo para se comemorar. E meu marido comemorou com a gente, além de participar desde o início de tudo”, garantiu.