Virginia Fonseca é diagnosticada com doença devido ao estresse
Influenciadora digital e esposa de Zé Felipe contou que tem rosácea no grau 1, condição que afeta o sistema vascular da pele
atualizado
Compartilhar notícia
Virginia Fonseca usou as redes sociais, nesta quarta-feira (5/4), para contar aos seus seguidores que recebeu o diagnóstico de uma doença, causada pelo estresse. Segundo a influenciadora digital, seu dermatologista revelou que ela tem rosácea, uma condição que afeta o sistema vascular da pele, causando uma inflamação crônica com períodos de crise e outros de melhora.
De acordo com os relatos da esposa de Zé Felipe, ela tem a doença no grau 1. “Estou vermelhinha assim, gente, porque sempre que eu fico estressada e tal, eu fico vermelha aqui”, disse ela mostrando as maçãs do rosto. “Descobri isso ontem”, completou.
Na sequência, ela deu detalhes sobre os sintomas. “Não passei blush não. Fica assim, vermelho e quente por dentro. Meu rosto tá pelando”, contou ela.
A revelação veio após o nome da influenciadora ser envolvida em mais uma grande polêmica, dessa vez, com o jornalista Evaristo Costa.
Tudo começou quando a primogênita de Virginia, Maria Alice, chorou ao ir no colo da mãe tomar uma vacina e preferiu ficar com a babá. Imediatamente, a influenciadora recebeu uma enxurrada de críticas por todos os lados. Mas um comentário em especial causou revolta no marido da empresária e deixou Virginia triste, a ponto de ela aparecer chorando nos stories: “Já ouviram falar ‘mãe é quem cria?’”, escreveu o jornalista Evaristo Costa.
No Instagram, Virginia resolveu falar sobre o assunto e depois publicou uma foto com lágrimas nos olhos: “Já acordo assim… Um homem (não sei se é pai, não acompanho e não conheço da vida) querendo julgar uma mãe… Com certeza não deve ter uma pra tá falando uma m*rda dessa!!”, começou a influenciadora, compartilhando o comentário do jornalista.