Virginia fica na escola com Maria Alice: “Hoje está mais difícil”
A influenciadora contou que a primogênita estava mais arisca nesta quinta-feira (29/2) e, por isso, resolveu acompanhar de perto
atualizado
Compartilhar notícia
A adaptação dos pequenos na escola não é uma coisa fácil. E com Maria Alice, filha primogênita de Virginia Fonseca e Zé Felipe, não seria diferente. A influenciadora contou nos stories do Instagram, na manhã desta quinta-feira (29/2), que a menina estava dando um pouco mais de trabalho.
“Ainda estou aqui na escola… Hoje está sendo mais difícil… Diz ela (Maria Alice) que quer dormir na casa da Maria. Maior migué já inventado por ela, porque faz tempo que ela não dorme na parte da manhã kkkkkk”, explicou.
E continuou: Mas seguimos aqui, firmes e fortes. Acho que hoje ficarei até acabar a aula… E provavelmente ela vai sair mais cedo!”. Em seguida, Virginia voltou para tranquilizar os fãs de que a menina estava melhor.
“Maria Alice já está de boa na sala, lendo livrinho. Tudo certo, graçassssss a Deus. Mamãe fica orgulhosa da totaaaaa”, elogiou ela, que está grávida de José Leonardo, o terceiro filho do casal. Ela ainda falou sobre os pequenininhos que passaram por ela: “Tem a turma da idade da Floflo (Maria Flor)… Eles são uma deliciiiiiaaaaa”.
Exigências no primeiro dia de aula
Na última terça-feira (27/2), Virgínia Fonseca usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores o primeiro dia de aula de Maria Alice, fruto do relacionamento com Zé Felipe. A influenciadora destacou o misto de sentimentos por ver a primogênita, pela primeira vez, longe dos seus cuidados.
“Deixamos Maria na escola, mas ainda não fiz o download dessa informação. Ela não chorou, entrou na sala, interagiu com a professora, interagiu com os amiguinhos, mas não quis ficar, ficou mais rodando na escola”, relatou.
Porém, a coluna Fábia Oliveira, que sabe de tudo e mais um pouco, descobriu com exclusividade que a chegada da menina ao local foi um evento. Um passarinho verde contou que um “circo” foi armado, com inúmeros seguranças em volta da pequena, pedindo ao pessoal que dessem espaço para ela passar.
O episódio, que causou estranheza nos outros responsáveis, segundo nossa fonte, virou piada e muitos deles riram, disfarçadamente, achando graça da situação, que foi exagerada. “Foi constrangedor, eu nunca vi algo parecido”, frisou nossa fonte. Eita!
Na última segunda-feira (26/2), um vídeo de Virgínia Fonseca e Zé Felipe viralizou após o filho de Leonardo ser contra a ida da filha para a creche, alegando que poderiam esperar até a mocinha completar 5 anos. A cena foi um dos assuntos mais comentados do X, antigo Twitter, e internautas lembraram da importância da educação infantil.
Virginia explicou a segurança
Após a coluna Fábia Oliveira revelar, com exclusividade, que o primeiro dia de aula de Maria Alice foi marcado pela presença de seguranças em volta da pequena, Virginia Fonseca decidiu se manifestar sobre a situação. Nos stories do Instagram, a influenciadora compartilhou a notícia, confirmou a história e explicou que não economiza quando o assunto é a segurança das filhas.
“Primeiro dia de aula não! Todos os dias até ela parar de estudar kkkkkkkk (Maria Flor e José Leonardo entram nisso também). E são dois seguranças! Um dentro da escola e um do lado de fora… e se reclamarem, pego mais um para fazer a ronda no quarteirão! Segurança nunca é demais e nós aqui gastamos o que for preciso para a segurança dos nossos filhos!”, apontou a empresária.
Virginia ainda completou: “O mundo é cruel e eu que não pago para ver. Obs: se isso for real, eu pensei que as picuinhas de pais demoravam um pouco mais, viu”, escreveu.
Em seguida, a influenciadora contou que as crianças não pisam fora de casa sem segurança.
“E digo mais… não é só na escola não. No parquinho, aqui dentro do condomínio, elas também não vão sem segurança não. Não pisa fora de casa sem segurança. Não andam, gente. Vocês vão me desculpar, mas enquanto Deus me der condições, vai andar com segurança. Vai tá com 50 anos, andando de segurança. 80 anos, andando de segurança”, declarou.
Segundo Virginia Fonseca, Zé Felipe já queria mandar três seguranças para o local, mas ela avaliou que dois seriam o suficiente. “E não sou só eu não. Zé Felipe também é o bitolado. Inclusive, na escola, ele já queria mandar três. Eu falei: ‘calma, Zé. Dois tá bom. Um fora e um dentro’. Mas se começar a reclamar também, vai três”, encerrou.