Viih Tube fala sobre cobranças na vida profissional: “Pedindo pausa”
A influenciadora garantiu que não está tendo crises de ansiedade, mas que seu corpo já deu sinais de cansaço. Ela é mãe de Lua, de 5 meses
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta quinta-feira (13/9), Viih Tube revelou usou suas redes sociais para desabafar e contar que ficou doente com a rotina intensa de trabalho. Segundo a ex-BBB, sua saúde foi abalada após se exceder em gravações e cumprimento de diversos compromissos.
A mãe da Lua Di Felice, de 5 meses, ainda deu mais detalhes sobre a vida profissional e contou que está com a imunidade baixa. Ela reclamou das cobranças em sua vida pessoal e profissional: “Não tô tendo crise de ansiedade, mas quando eu tenho eu fico assim. Mas hoje foi meu corpo que deu sinais, pedindo pausa, porque estou gravando muitas campanhas, muito trabalho, muita coisa”, frisou.
Em seguida, a esposa de Eliezer confessou que coloca muita expectativa em si mesma. “Eu me cobro muito, sabe? Porque, na verdade, eu queria voltar a trabalhar pesado, principalmente presencial, a partir de 6 meses da Lua. Eu queria me dar esses meses para ser mãe. E eu tenho a condição financeira para conseguir fazer isso, mas eu não fiz. Eu comecei antes porque me veio muitas oportunidades”, completou.
A influenciadora contou que precisou se virar em duas para conciliar a rotina profissional e os cuidados com a bebê: “Consegui fazer tudo dela, todos os dias, e nos intervalos, que ela estava dormindo, estava com o Eli, eu fazia o resto dos trabalhos que eu tinha. E até agora eu tô assim, conseguindo ser mãe na intensidade que eu quero e conseguindo trabalhar para não perder as oportunidades que apareceram”.
“É realmente muita cobrança. A gente quer ser mãe, quer trabalhar, quer se sentir a gente de novo. E tem vezes que dá um tilte na cabeça de tanta coisa que uma mãe tem que fazer (…) Eu comecei a me sentir menos mãe por estar trabalhando muito”, destacou lembrando que aceitou as propostas, mas sua saúde mental não estava aguentando.
Viih Tube finalizou ressaltando que pretende desacelerar: “A gente tem que parar, respirar, pra tentar organizar as coisas. Eu falei pra minha mãe esses dias que a palavra do meu ano é organização. É organizar todos os campos da minha mente, da minha vida, porque sem organização, as coisas não fluem bem e eu fico muito ansiosa”.