Viih Tube desabafa sobre as preocupações da maternidade: “Muito medo”
Influenciadora contou aos seguidores sobre os sentimentos nesse momento de puerpério. Lua completou uma semana de vida neste domingo (16/4)
atualizado
Compartilhar notícia
Maternidade, principalmente de primeira viagem, precisa de adaptação. E Viih Tube tem mostrado aos seus seguidores essa fase contraditória do puerpério. A influenciadora usou seus stories do Instagram, na noite deste domingo (16/4), quando a filha Lua completou uma semana de vida, para falar sobre os desafios e preocupações nesse momento.
“Oi, gente. Tô sumidinha porque tô me adaptando aqui em casa com ela nesses primeiros dias. O tempo que tenho pra dormir nem pego no celular. Depois quero contar com calma pra vocês todos os sentimentos que estou tendo nessa fase do puerpério”, começou ela, antes de continuar:
“Mas sinto um amor tão grande por ela, que chega a doer. Tô passando por uma fase de sentimentos de muito medo de algo acontecer a minha filha, uma vontade incontrolável de proteger ela, eu tô com dificuldade de tirar ela do colo, de tirar ela do peito pra, uma hora, por ela no berço. Chego a chorar, e sei que tem os hormônios também”, afirmou Viih Tube.
A influenciadora continuou seu relato sobre a primeira semana de Lua, sua filha com Eli: “Mas sinto isso porque é visível que são os lugares que ela fica mais calma, colo e peito, aí não tô querendo ir comer, tomar banho. Até faze xixi fico segurando só pra não tirar ela (e eu sei que faz mal segurar xixi assim)”, relatou.
Em seguida, Viih comentou sobre os conselhos que vem recebendo: “Tudo em excesso faz mal! Tem mães que falam ‘muito colo vai mimar, deixa chorar um pouco’. Eu já tô sentindo o contrário, tô com dificuldade de tirar ela do meu. Um sentimento de proteção muito doido”, declarou.
No fim, ela usou sua filha, que nasceu no domingo de Páscoa (9/4), como referência para falar desse sentimento: “Se pararmos pra pensar no lugar dela, ela tá com medo ainda, insegura, sem entender direito, acabou de sair do útero, deve sentir saudades de lá, inclusive. Mas já já estamos com nossa rotina e bem adaptadas. Esse processo é normal”, encerrou.