Vídeo: Ximbinha revela que fãs de Joelma tentaram matá-lo
Durante o Chupim, da Metropolitana FM, o músico relembrou a polêmica separação da cantora, em 2015, e o fim conturbado da banda Calypso
atualizado
Compartilhar notícia
Ximbinha participou do Chupim, da Metropolitana FM, nesta segunda-feira (18/3), e relembrou a polêmica separação de Joelma e o fim da banda Calypso. Durante o papo, o músico chegou a revelar que correu risco de vida porque fãs da cantora tentaram matá-lo.
“Os fãs da Banda Calypso eram muito fãs mesmo. E o pessoal que ficou do lado dela [Joelma], não aceitava que eu vivesse. Eu cheguei a correr risco de vida. Eles ficaram muito violentos. Tentaram me matar. Invadiram a minha casa. Eu fiquei com receio de sair na rua”, disse ele aos apresentadores.
Em outro momento da entrevista, Ximbinha contou sobre uma ligação que recebeu da advogada de Joelma logo após a separação.
“Eu fui buscar a minha filha no colégio, era 12h, quando eu estava no caminho a advogada dela me ligou querendo que eu passasse a banda para o nome dela, passasse todo o patrimônio que estava no nome da empresa para o nome dela e abrisse mão de ver meus filhos”, falou.
Ele continuou: “Eu falei: ‘Não, isso eu não faço. A Banda Calypso é minha vida e meus filhos são tudo o que eu tenho. Eu não vou fazer isso’. E ela disse que eu ia me arrepender se não fizesse isso”.
Ximbinha completou: “Deixei minha filha no condomínio onde ela estava morando e quando eu chego em casa, almoço, durmo um pouco e quando acordo, ela estava em um programa de televisão aparecendo em uma delegacia. Eu fiquei sem entender e foi aí que começou a desmoronar tudo”, relembrou.
Ainda no bate-papo, Ximbinha falou sobre um aviso de “magia” que recebeu de uma senhora logo depois da separação.
“Logo que eu me separei, foi uma senhora lá na porta do condomínio, que me falou: ‘Olha, vocês estão sendo prejudicados por uma magia que fizeram pra vocês se separarem’. Eu falei: ‘Olha, minha crença é em outra, eu creio na palavra de Deus, eu não creio nem em profecia do homem, eu acredito na bíblia’. Então, eu não dei atenção pra isso”, disse.
Em seguida, ele completou: “Mas existe o bem e o mal no mundo. Teve noites que eu não consegui dormir, que eu chorava, eu me ajoelhava e pedia pra Deus. Teve um dia que eu pedi para o Espírito Santo habitar em meu coração e não deixar que nenhum mal entrasse no meu coração, que eu vivesse em paz. Eu entreguei a minha vida na mão do Senhor”.