Vídeo: WL se emociona ao falar do vício do pai em drogas
O influenciador abriu seu coração ao conversar com Yuri, Tonzão e Sander na piscina de A Fazenda 15 e relatou momentos difíceis
atualizado
Compartilhar notícia
Os peões de A Fazenda 15 vira e mexe relatam momentos difíceis que passaram na vida antes da fama. E a história da vez foi contada por WL Guimarães. O influenciador abriu seu coração ao conversar com Yuri, Tonzão e Sander na piscina, e relatou que seu pai é dependente químico e mora em um barraco.
“Não tem nada, vi*do. Ele bota uma madeira pra segurar o telhado aqui, o telhado tá assim [mostrou com a mão que está torto]. É a casa onde a gente morava com a minha avó, onde eu fui nascido e criado. O bagulho já caiu tudo, vi*do, não tem muro, não tem nada. O banheiro é, tipo, um vaso no chão sem encanação, sem nada. Ele mora num barraco mesmo”, detalhou o rapaz.
Em seguida, WL lembrou que o pai se desfazia das coisas de casa para usar os entorpecentes: “Vendia tudo pra fazer dinheiro [pra usar droga]. Qualquer dinheiro que ele tem… Faltava pra gente porque ele vendia tudo. Minha avó me deu um chinelo, que foi 20 contos, lembro dele até hoje, ele vendeu também. A gente saia e voltava, não tinha TV, geladeira, tudo”, relatou.
Nesse momento, Sander contou que também já passou por isso e agiu da mesma forma: “Já vendi videogame do meu irmão, liquidificador, saí com micro-ondas de casa. Eu achava que eu era um caso perdido”, disse o cantor, que prometeu ajudar a encontrar uma clínica ou grupo de apoio para o pai do amigo.
Logo depois, WL desabafou: “Brigava, meu tio ia lá e batia no meu pai. Cansei de ver várias cenas. Quando eu saí lá de Caxias, eu falei que ia vencer na vida e trazer ele pra morar comigo”.
No Twitter, os internautas comentaram o caso: “O Sander ter falado, sendo que ele viveu isso, achei legal. Espero que o WL consiga ajudar o pai dele”, desejou um. “Muito f*da. Só Deus sabe o que o WL já fez e continua fazendo para ajudar o pai: foram inúmeras internações, nas quais o mesmo tomou a liberdade e fugiu. WL sempre foi um sonhador, sempre buscou o melhor para a sua família, sempre tentou ajudar o seu pai, mas nunca teve êxito”, afirmou outro. “O WL conseguiu se abrir e contar um pouco da história do pai dele… Triste demais”, lamentou uma terceira.