Vídeo: web resgata “profecia” recebida por cantor Pedro Henrique
Nas imagens, pastor afirma que o rapaz, morto em cima do palco na quarta-feira, seria elevado “a outro patamar, sobrenatural”
atualizado
Compartilhar notícia
Após a morte do cantor gospel Pedro Henrique durante um show em Feira de Santana, na Bahia, na quarta-feira (14/12), internautas encontraram um vídeo onde o rapaz recebia uma “profecia” de um pastor.
Nas imagens, que estão circulando nas redes sociais, o religioso afirma que Pedro Henrique tem um legado e que Deus iria elevá-lo “a outro patamar, a um patamar sobrenatural”.
“Eu vou colocar sobre você uma história! Uma história que mesmo quando seu ministério chegar ao fim, a história vai continuar!”, começou o líder religioso na gravação postada no Twitter.
E continuou: “Deus está dizendo: ‘Eu vou te fazer professor de adoradores. Eu vou te fazer um tangedor que vai ensinar e direcionar’. Eu vejo muita gente sendo influenciada pelo seu ministério. O senhor está te dizendo: ‘Eu te tiro do patamar que tu está e te levo para outro patamar e te coloco em um patamar sobrenatural que ainda tu não viveu’”, afirmou.
No fim, o pastor ainda seguiu com o “recado” de Deus: “[Deus disse] eu te trouxe aqui não pra cantar, pra adorar. Eu te trouxe para esse particular porque sua vida agitada lá naquela cidade não estava permitindo com que eu falasse contigo desse jeito. Eu uso o povo e os admiradores seus como testemunhas pra te dizer que te coloco pra gerar uma geração diferente'”.
Nos comentários, os usuários do microblog falaram sobre a previsão: “A profecia se cumpriu. O mistério terreno dele acabou, mas o nome dele ficou como um exemplo de fé e isso vai mudar muitas vidas”, disse uma. “Engraçado é as pessoas falando que a profecia é falsa coisa e tal, mas eu só ouvi verdades.. Tudo o que Deus revelou realmente aconteceu, foi levado pra outro patamar sobrenatural após seu ministério ter chegado ao fim, e com a sua morte ele deixou um legado na terra dos viventes”, analisou outro. “Se a profecia é verdadeira ou não, só Deus sabe. Mas, tudo que foi falado aí, pode perfeitamente ser cumprido mesmo com o seu falecimento”, escreveu uma terceira.
Pai de Pedro Henrique falou sobre a perda
Familiares do cantor gospel Pedro Henrique também viram o momento em que o rapaz caiu no palco e morreu. O pai do artista, Heleno, enviou um depoimento para o programa Encontro e contou como foi ver tudo à distância.
“Momento de muita dor. Aconteceu de uma forma muito cruel. A gente estava alegre e de repente viu o filho tombar no palco há quilômetros de distância. Ninguém me falava o que tinha acontecido, o que houve”, começou.
Em seguida, Heleno deu detalhes sobre a reação da família: “Entramos no maior desespero. Na madrugada, nós tivemos a fatídica notícia. Até agora estamos aqui esperando para fazer o velório do Pedro”.
No fim, ele deu algumas características do filho: “Ele era um homem digno, pai de família, o melhor filho que alguém poderia ter. Estamos todos consternados. A dor é grande, meu único filho, acabou de ser pai e morreu em cima do palco fazendo aquilo que ele fazia desde os três anos de idade. A dor é grande, só Deus para confortar nossos corações”, encerrou.
Cenas da morte de Pedro Henrique
O cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, morreu após passar mal durante um show na noite de quarta-feira (13/12), em Feira de Santana, na Bahia. Um vídeo mostra o exato momento em que o artista cai no palco.
Pedro Henrique foi socorrido pela equipe, que o levou a uma policlínica próxima ao local do evento. Ele, no entanto, não resistiu.
Quem é o cantor gospel Pedro Henrique
Pedro Henrique tinha 30 anos e deixa uma filha, Zoe, de dois meses de idade, e a esposa, Suilan Barreto.
O cantor gospel deu seus primeiros passos na música ainda aos três anos de idade, quando fez sua primeira apresentação pública. Entretanto, a sua carreira profissional começou em 2015, quando Pedro passou a publicar covers em seu canal do YouTube.
Em 2019, após passar por uma banda, da qual fez parte por três anos, e lançar o álbum Grande é o Senhor, o artista começou a investir na carreira solo. Nas redes sociais, ele conta com quase 900 mil seguidores e costumava compartilhar momentos em família e shows. O cantor ainda tinha apresentações marcadas para São Paulo (16/12 e 31/12) e Rio de Janeiro (20/12).