Vídeo: “Vou te encontrar”, afirma Tiago Ramos para pai Diego
Ex-peão afirmou que vai processar o religioso, que perdeu trabalhos e ainda disse que a suposta conversa entre eles foi uma montagem
atualizado
Compartilhar notícia
Quem pensava que a treta entre Tiago Ramos e pai Diego tinha acabado, engana-se. Após o religioso afirmar que o ex-peão o procurou para fazer trabalhos espirituais contra Neymar e Nadine Gonçalves, com quem ele namorou, Tiago resolveu soltar o verbo nas redes sociais.
O ex-padrasto do jogador gravou uma série de stories sobre o assunto: “Tô relembrando de umas coisas que estavam acontecendo na época em que eu estava na Espanha. Levantaram meu nome aí dizendo que eu tava fazendo macumba pros outros. Ai, ai. Esse tal de pai de santo aí nunca respondi. Não podia nem estar falando nisso por causa do meu advogado”, começou.
Em seguida, Tiago disse que nunca teve contato com pai Diego: “Nunca respondi esse cara, do nada fala que eu fiz macumba pros outros. Meu irmão, o que esse povo tem? Deve ser alguém que deve estar com muita raiva de mim. Porque, ou não aceita que eu não quero mais ou deve ser algum constrangido que deve estar com raiva e pensa que só porque tem dinheiro pode fazer qualquer coisa”, afirmou.
Ao postar um print com a suposta conversa, o ex-peão disparou: “Vai mentir pra outro, seu m*rda. Vou te encontrar logo menos. Cuidado. Vai ter que desembolsar a m*rda que tu fez. Nunca respondi essa m*rda”.
Logo depois, ele falou sobre as notícias que saem na imprensa: “Eu não saio da cabeça de vocês nunca, né? É muito engraçado como isso acontece. Quando o Tiago faz alguma m*rda, Tiago bebe, não sei o quê, pute*ro, todo mundo…. Aí, eu faço uma coisa certa, no off, ninguém fala. Eu vou treinar, vou pra outro país, tento mudar de vida, ninguém fala. Agora, eu erro assim [fazendo pequeno com os dedos]”, disse, antes de completar:
“Eu tô nem aí pra vocês, p*rra. Vai se f*der, meu irmão. Logo eu, com tudo que, graças a Deus, conquistei hoje, vou ficar dando atenção pra essas m*rdas? Não deveria nem tá falando aqui. Mas levantar falso testemunho de mim, fazer eu perder trabalho porque disse que eu tô fazendo mal pros outros. Meu único mal eu faço só pra mim, p*rra”, declarou.
Tiago ainda relatou que teve prejuízos: “Aí, vocês que não me conhecem falam ‘caraca, mano, o cara fez macumba’. É, né? Todo mundo pensa assim porque o povo lê e ataca. Perdi seguidor, perdi trabalhos. Mas Deus tá aqui ainda. Agora, porque não tem prova de tudo o falaram de mim. Cadê, p*rra?”, questionou.
E desabafou: “Eu tenho que ficar só calado, me fud*ndo, perdendo seguidor, perdendo trabalho porque vocês que não gostam de mim tão com raiva. Oxi, vai dar um trato na cara, vai pra academia, vai ficar bonito, p*rra. Não fica com inveja não”, comentou ele, que ainda apontou que a suposta conversa entre ele e o pai de santo foi uma montagem.
Entenda o caso
Pai Diego, que ganhou destaque após contar que Tiago Ramos o procurou para fazer uma “amarração” para Nadine, mãe do Neymar, fez novas revelações sobre o ex-A Fazenda, em entrevista para o canal do Bruno Di Simone, no YouTube. A coluna teve acesso ao episódio exclusivo, que foi ao ar no dia 17 de julho, onde zelador de santo afirma que o influenciador queria ver o pai do craque preso.
“Ele tem uma função com o pai do Neymar. Eles não se dão. E pediu que houvesse uma desgraça na família. Ele estava com sangue nos olhos”, disse Pai Diego. O apresentador o questionou: “Ele queria o mal deles. Você faz esse tipo de trabalho?”. E o espiritualista respondeu: “Faço. Assim, na vida a gente lida com os dois lados, o positivo e negativo. Eu não tenho como destruir nada, além daquilo que a pessoa mereça”.
Segundo ele, foram realizados quatro trabalhos, que custaram R$ 200 mil, como vocês, meus seis leitores, podem conferir no comprovante que está nesta matéria. O primeiro foi a “amarração” para deixar Nadine apaixonada. O segundo foi para separar o camisa 10 da Seleção Brasileira de Bruna Biancardi. O terceiro foi para afastar o Neymar Pai da família e colocá-lo atrás das grades. E o quarto era para quebrar o irmão de Rafaella financeiramente.
“Ele queria se vingar do pai do jogador. Não que eu tenha cobrado esse valor. Ele pediu ‘eu quero que o senhor faça, te dou uma oferta e faço publicidade’. Foi ele quem falou, disse que me colocaria na mídia e eu falei que não precisava. Porém, no dia seguinte, o assunto já estava em todo lugar”, destacou, deixando o entrevistador completamente surpreso.
Pai Diego ainda lembrou que toda pessoa que usufrui das entidades, faz esses tipos de trabalhos. “Se falar que não, que não existe, é mentira. Se o Tiago oferecesse esse valor para qualquer um, iria negar? Não! Eu não cobro esse valor, foi uma oferta”, frisou. Ele ainda ressaltou que o trabalho pode sim, ser desfeito, mas sem dar mais detalhes.
Lembrando que desde o início do mês passado, a família Santos vem passando por alguns imbróglios. O primeiro foi o “exposed” que a blogueira Fernanda Campos fez do seu caso com Neymar. Depois, a interdição das obras no lago artifical na mansão do atleta em Mangaratiba e a multa de R$ 16 milhões por crime ambiental e desobediência ao embargo. Na ocasião, inclusive, Neymar Pai chegou a receber voz de prisão, já que havia desacatado a secretária de Meio Ambiente, autoridade que estava realizando a fiscalização.