Vídeo: Virginia Fonseca desabafa sobre críticas contra sua base
Influenciadora aproveitou uma live de vendas das suas maquiagens para comentar sobre a polêmica. Ela ainda foi defendida pelo marido
atualizado
Compartilhar notícia
Pela primeira vez depois de muita polêmica envolvendo sua base, que custa R$ 199 e foi bastante criticada nas redes sociais, Virginia Fonseca resolveu falar sobre o caso. A influenciadora aproveitou uma live, realizada para vender seus produtos, para comentar a quantidade de vídeos negativos que pipocaram na internet, entre eles o de Karen Bachini.
“Eu vou falar de coração. Quando a gente vai fazer um produto, a gente lança o que a gente gosta. E, pô, eu gostei muito da base, é a única que eu uso, eu amo essa base. Na minha pele, ela fica incrível. Eu saio e ela dura o dia inteiro, do jeito que eu faço”, começou a esposa de Zé Felipe.
Em seguida, ela pontuou as críticas: “E, aí, depois vem uma pessoa e falar que não gostou, e virar tudo que o que virou por causa de um comentário que de uma pessoa. Eu acho que as pessoas teriam que experimentar e cada um dar seu feedback, tudo bem”.
O cantor, então, saiu em defesa de Virginia: “Eu acho que toda crítica construtiva é bem-vinda. E é bom para gente crescer, mas se aproveitar da situação para potencializar e crescer em cima disso não é legal”, disparou.
Logo depois, a influenciadora falou sobre as cobranças que vinha recebendo para falar sobre o problema: “As pessoas (falam) ‘ah, você não vai se pronunciar sobre a base?’. Pronunciar o quê? Eu boto a base, eu uso a base todo dia. Se tivesse causando alergia, alguma coisa assim, ok. Eu uso a base, eu gosto da base, eu amo a minha base. Pra mim, a minha base é a melhor do mercado, porque eu só uso ela. Só tem ela e ponto. Vai fazer o quê?”, declarou.
FAMOSOS: Virgínia fala pela primeira vez sobre a polêmica da sua base de R$ 200 reais e manda indireta para Karen Bachini:
“Por causa de uma pessoa virou tudo o que virou. Eu amo a minha base. É a melhor do mercado”. pic.twitter.com/KcoGSRBxls
— Closer Brasil (@BrasilCloser) April 17, 2023