Vídeo: Virginia confessa “migué” para não ir a casamento de Hytalo
Após a revelação da apresentadora, durante seu programa no SBT, o marido do influenciador soltou o verbo contra a esposa de Zé Felipe
atualizado
Compartilhar notícia
O clima pesou para o lado de Virginia Fonseca no fim de semana. Após assumir, durante a exibição do Sabadou, no SBT, que deu um “migué” [desculpa esfarrapada] para não ir ao casamento de Hytalo Santos, até então seu amigo, a apresentadora foi detonada pelo marido do influenciador, que recordou uma dívida que a esposa de Zé Felipe teria com ele.
Mas vamos começar por partes. A treta toda começou durante um quadro em que ela e os convidados precisam fazer revelações. Foi então que Virginia foi questionada se já tinha inventado um “migué” para faltar algum compromisso.
No início, a apresentadora disse não recordar, mas uma menina da plateia lembrou de sua ausência no casamento de Hytalo Santos com Euro, no fim do ano passado:
“É o casamento do Hytalo, eu realmente não fui, mas não foi migue. Eu falei: ‘Cara não vai dar’. Mano, onde foi o casamento? Muito longe para mim. Eu ia ter que fazer um bate e volta, porque no outro dia eu ia ter que trabalhar. Ai, eu falei: ‘Ah, não, não vai dar'”, explicou ela.
Porém, no fim da conversa, ela assumiu que pode ter usado as duas filhas como ‘migué’ para faltar o evento: “Talvez eu tenha dado um migué [e falado] ‘vou ter que ficar com as Marias'”, disse.
Após a repercussão do caso, Euro, marido de Hytalo, soltou o verbo nas redes sociais: “Deu migué também pra pagar os perfumes que Hytalo vendeu pela Wepink. Até hoje deu migué, prometeu cesta básica pra doarmos pra quem precisa no dia que nos colocou na live pra vender os produtos e fizeram um casamento fake pra engajar a live”, disparou ele.
Em seguida, o rapaz mandou um recado para Virginia Fonseca: “Depois de usar, só descarta. ‘Migué eterno’. Faz o seguinte: chega de dar migué e paga quem vocês devem”, encerrou.
Virginia Fonseca e Hytalo eram amigos, inclusive o influenciador frequentava a casa dela. Atualmente, nenhum dos envolvidos na treta se segue nas redes sociais. Eita!
Entenda a treta dos perfumes
Em meados de julho, o influenciador Hytalo Santos usou as redes sociais para expor um suposto “calote” que levou de Virginia Fonseca, mais especificamente da empresa da influenciadora, a WePink, com quem ele lançou um perfume no ano passado.
Ele relatou que além de não estar por dentro da disponibilidade do produto, que voltou ao catálogo da marca recentemente, também não está recebendo os valores provenientes do faturamento do produto.
“Agora o perfume voltou aí [a ser vendido no site], e eu nem sabia. Até porque gente, esse perfume aí, se eu não estou usando, é porque alguma coisa aconteceu. Mas falar aqui não vai resolver, então deixa eu resolver do meu outro jeito depois”, iniciou Hytalo.
E seguiu com seu relato: “A pessoa vai, lança as coisas juntos bem bonitinho, para ser incrível, para ser massa, e ninguém chama a pessoa depois para dizer se vende, se não vende. Aí depois o perfume saiu do ar, depois voltou para o ar”, continuou, antes de completar:
“Não estou sabendo, não estou recebendo, mas na próxima eu aprendo. Se Deus quiser, eu vou ter estrutura pra lançar minhas coisas comigo por dentro de tudo, eu vendo, eu sabendo de tudo”, desabafou o influenciador.