Vídeo: veja o momento em que bandidos invadem a casa de Mariana Rios
A apresentadora falou sobre o ocorrido no último sábado (28/10) e garantiu que a polícia já está investigando o crime
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta segunda-feira (30/10), o Balanço Geral, da Record TV, exibiu imagens de bandidos fugindo, após assaltarem a residência de Mariana Rios, localizada no Jardins, bairro nobre de São Paulo. A ação aconteceu no último sábado (28/10) e foi registrada por câmeras de segurança de uma casa vizinha.
Nas imagens é possível ver os criminosos, que estavam vestidos com uniformes de uma empresa prestadora de serviços, pulando o muro e um tempo depois deixando o lugar carregados com sacolas, que guardaram dentro de dois carros que estavam estacionados dando cobertura. “Eles entraram num momento em que não havia ninguém na casa. Várias coisas de valor foram roubadas. A polícia já está com as imagens e trabalhando para solucionar o caso”.
Pelas redes sociais, a apresentadora se manifestou e contou sobre o ocorrido: “Eles entraram num momento em que não havia ninguém na casa. Várias coisas de valor foram roubadas. A polícia já está com as imagens e trabalhando para solucionar o caso”.
Mariana ainda aproveitou a publicação para alertar sobre a venda dos itens, que podem parar em sites que comercializam artigos de luxo: “Peço a todos que trabalham com sites e vendas de artigos de luxo que me ajudem com alguma informação se por acaso tiverem acesso a peças específicas e exclusivas das marcas Chanel, Louis Vuitton, Fendi e Prada”.
E prosseguiu listando o que havia sido roubado, além de se mostrar grata por não estar no imóvel no momento do incidente: “Levaram todas as minhas bolsas, malas, sapatos, joias e dinheiro. Muito ruim ver imagens de pessoas invadindo sua casa, roubando o que você comprou e conquistou com seu trabalho, mas agradeço a Deus por não estar lá e ter sido poupada de um trauma maior”.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que investiga o furto. Segundo a nota enviada ao G1, foram encontrados cômodos revirados e um veículo com marcas de dedo. “A autoridade policial analisa imagens de câmeras de segurança, ouve testemunhas e realiza diligências para identificar e prender os autores”, dizia um trecho do comunicado.