Vídeo: veja momento em que Natália Becker aplica fenol em cantor
Dan Souza, conhecido como Apetelin, se livrou do peeling no mesmo dia da morte de Henrique Chagas, de 27 anos, na clínica da influenciadora
atualizado
Compartilhar notícia
Livramento! Dan Souza, conhecido como Apetelin, se livrou do peeling de fenol na clínica de estética de Natália Becker, no mesmo dia em que Henrique da Silva Chagas, de 27 anos, morreu. O rapaz teve um intercorrência após aplicar a substância. A influenciadora não tinha especialização para realizar o procedimento.
Nas imagens, obtidas por esta jornalista em primeira mão, Natália aplica o fenol em Apetelin com a ajuda de uma outra mulher, que seria anestesista, de acordo com o músico. Em seguida, ele mostra como ficou o rosto depois da técnica.
O artista ainda bateu um papo exclusivo com a coluna Fábia Oliveira e explicou que, por pouco, poderia também ter perdido a vida. Ele se confundiu e trocou o dia que estava com horário marcado, no dia 3 de junho:
“Eu senti que poderia ter sido eu! Literalmente, eu tinha o horário agendado naquele dia, mas não fui porque esqueci a data. Pelo que ela [Natália] me disse, iria fazer um ‘mais forte’. E a proposta era a mesma que a do Henrique: tirar marcas de espinha”, falou com exclusividade se referindo a segunda sessão da técnica.
Apetelin frisou que já havia feito a primeira sessão, retornado após 20 dias para avaliação de Becker, mas um tempo depois, as cicatrizes de acne tinham voltado. Sendo assim, reaplicaria o fenol, em maior quantidade, para aumentar o resultado:
“Na verdade, minha ficha não caiu até agora. Eu paguei por um procedimento que poderia ter, não só acabado com a minha vida, mas arruinado a minha família”, destacou. O artista pagou R$ 4.500 pelo peeling de fenol, com direito a um retorno para uma nova aplicação.
Segundo ele, Natália Becker teria afirmado ser esteticista, passando confiança. Apetelin também contou que já seguia a influenciadora há dois anos na web, buscando a clínica dela para realçar a beleza, por conta dos conteúdos publicados no Instagram.
Questionado sobre como foi o processo pós-fenol, Apetelin esclareceu que não teve nenhuma intercorrência: “Reação [do produto] não tive, em nenhum momento. Não senti dores, porque no dia do procedimento ela [Natália] aplicou anestesia local. Foi tranquilo, sem dores”.
Questionado sobre como foi o processo pós-fenol, Apetelin esclareceu que não teve nenhuma intercorrência: “Reação [do produto] não tive, em nenhum momento. Não senti dores, porque no dia do procedimento ela [Natália] aplicou anestesia local. Foi tranquilo, sem dores”.
“Eu também fui vítima, eu não sabia não gente, que ela tinha feito o curso pela internet, eu não sabia que ela tinha feito o curso pelo online não, eu não sabia não. Eu cheguei lá, é um bairro nobre, era uma clínica fina, ainda mais para a gente que é travesti, que quer cuidar da beleza, a gente sofre muito preconceito, quer ficar mais bonita, eu não sabia não, gente. Falou para mim que era médica, que era biomédica”, justificou.